sexta-feira, 25 de março de 2011

COMPREI MEU VESTIDO!!!!!

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMPREI MEU VESTIDO!!!

Primeiramente desculpe-me a demora em escrever, mas ainda não tenho net na casa nova, então meus dias estão se resumindo a correria de vir até a pousada trabalhar e terminar de arrumar minha casa.

Pra compensar venho cheia de novidades! Ontem fui a sp e fui na loja que tinha comentado que ia olhar vestidos de festa e não de noiva. Quando cheguei lá eles estão com 3 lojas maravilhosas agora, uma de vestidos mais em conta e duas de alta costura, uma com flores (SIM TEM UMA LOJA SÓ COM VESTIDOS DE FLORESSSSSS) e outra de bordados e brilhos.

Sozinha entrei na primeira e não tinha nada em cores claras, tudo vermelho, azul rosa forte e logo saí de lá. Segui para a loja de alta costura com bordados, maravilhosa.....coisas lindas mas muito pesadas para a praia, dali a moça me indicou vá nessa outra loja aqui do lado que também é nossa mas tem cores mais claras e flores para o dia.

Entrei na loja e não tinha nada branco, mas como não era minha ùnica opção resolvi continuar olhando, me centrei nos tons claros e fechados e separei um montão.

Tinham vestidos lindíssimos, desde românticos a mais sensuais, abertos e mais fechados e proei muita coisa....

Olhei um na arara que amei! Era bege escuro com rosa fechado, um tecido bem molinho e uma aplicação de flores no pescoço linda linda....deixei ele quase por último para provar pois pelo menos olhando era dos meus preferidos.

Provei um bem romantico que lembrava o estilo do que eu tinha escolhido na net e era rosa, ficou bem bonito, mas quando finalmente provei este bege com rosa e me olhei no espelho ameeeeeiiii

Ficou um pouco sensual mas muito bonito! O caimento foi ótimo, tudo bem que uns 6kgs a menos o deixarão fantástico (mas eu chego lá) hehe.......e as flores no pescoço, com o decote que poderia ficar num ombro só ficou demais!!!

A melhor parte....metade do valor da costureira...liguei para mamis na hora e infelizmente tive que comprar sozinha e esconder o vestido para o mau ir me buscar, não foi o cenário perfeito para a compra, mas eu amei minha compra hehe!

Resumindo agora tenho meu vestido de noiva sem cara de noiva hehehe tudo que queria!!! O único porém é que terei que trocar as cores dos acessórios!!!

Vou ter que mudar para o rosa fechado, e meu buquet????? Terei que procurar de novo....mas vai valer a pena e claro coloco aqui de novo para vocês me darem as opiniões!

ps: semana que vem posto foto, porque ele está escondido do marido e ele não sai da minha cola, tá doido pra ver hehehe

sexta-feira, 18 de março de 2011

Arte em casa!

Passando só para mostrar a voces minha sala nova....

Ganhei uma cerejeira na parede feinha que tinha lá...o que acharam? Levou quase o dia todo entre fazer molde no contact, recortar e colar na parede mas adorei o resultado e vocês???

O melhor baratinho, apenas minhas mãos e papel contact colorido, já estou tendo idéias para casa toda adesivada!!!






quarta-feira, 16 de março de 2011

Comprinha...


Oieeeeeeeeeee

Estou me sentindo uma mulher das cavernas na casa nova, pois ainda não tem TV, nem telefone, nem internet!!!

Se não tivesse tanta coisa para arrumar eu piraria, então estamos passando as tarde aqui na pousada trabalhando, pois sem trabalhar não tem festa nenhuma né minha gente???!!

Hoje já fui la casa antiga tapar os buracos da parede com massa corrida (detalhe, fiz melhor que o pedreiro hehehe), separa o resto de lixo de tinha por lá e amanhã se tudo der certo pintamos aquela casa para entregar (não vejo a hora de me ver livre da joça!!).

To doidinha pra pintar minha cosinha de branco.....aiaiaia to vendo uma coisas muito legais em blogs na net com materiais reciclados, renovar móveis e etc, tudo bem baratinho e muito legal!

Algumas coisinha até já vou fazer, se der certo eu tiro foto e mostro pra vocês minhas "artes", estou super empolgada!

Com tudo isto acontecendo ainda não consegui ir a SP na loja do vestido de festa ver se acho algo ou desencano e parto para a costureira logo...por enquanto tudo que tenho visto na net é mais caro do que o orçamento dela, mas não sossego enquanto não tirar esta dúvida!

Ontem fizemos nosso primeiro churrasco na casa nova, e jogamos baralho também....que delícia! Me sinto numa casa de campo, é tão silencioso o bairro que fica até difícil acordar cedo, mas estamos levantando antes das 8 todos os dias....quero deixar ela com a nossa carinha logo!

Estou pensando na data do chá-bar-comemoração de casamento-churras hehehe, não consegui definir um nome para este evento ainda, para os amigos ou no dia 21 ou no dia 28 de maio, assim provavelmente não estará frio ainda e todo mundo vai poder curtir a piscina também.

Alguém se opõe à data?

Ah, fazendo jus ao nome do post: FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA DE NOIVA!!!

Minha bisavós Mariquinha e Vó Geni foram as vovozinhas m
ais importantes da minha vida e fizeram parte direta e constante da minha infância, infelizmente o moço lá de cima precisou delas muito cedo e meus amores não poderão estar comigo nesta data tão importante.

Todos os dias eu penso o quanto gostaria que a Vó Geni tivesse conhecido o Mau....eles iam se amar tenho certeza!

Então apenas para simbolizar a presença física delas (porque sei que espiritualmente estarão
comigo) comprei um relicário que terá a foto das duas e levarei junto com o meu bouquet!!!!!

NÃO É LINDO??!!! ESTÁ VINDO LÁ DO RECIFE PRA MIM!!

Estou pensando nuns cabelos praticamente soltos, amanhã arrumo minha seleção e posto para saber a opinião de vocês!! bjo!