domingo, 1 de janeiro de 2012

META PARA OS PRÓXIMOS ANOS!

Sim...não posso esperar que meu corpo fiquei idêntico a este em 1 ano, acho que precisarei de uns 2 anos para chegar até a minhas musa - Larissa Lobão - mas vai ser olhando as fotos dela que irei malhar todos os próximos dias...

E que em 2012 eu chegue bem próxima a minha meta!

Não tem erro...TREINAR MAIS FORTE, ME ALIMENTAR DIREITINHO, ULTRAPASSAR MEUS LIMITES E NÃO TER MEDO DE PEGAR PESADO!!!


13 comentários:

  1. Larissa, é linda, defini as minhas tbm. Agora é lutar com afinco! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, vi o post e também fui atrás de uma inspiração... Bjus e sucesso p/ gente

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu !!! É isso aí, agora ninguém te segura !!! Sucesso!

    Vânia

    dietacomtreino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu ando me sentindo tão velha que tenho vergonha de ter metas. sério. hahaha. crise. tem uma foto aberta aqui há uns 3 dias de uma pessoa cujo nome não revelo pra ninguém achar que quero algo impossível. que nem vc falou, não é que mês que vem quero estar com o corpo dela, mas, né, é uma inspiração. vc é mais nova que eu e consegue. já eu... sei lá... hahaha. paulinha que não me leia. mas tô bem animada, quarta e quinta vou remontar meu treino e espero me surpreender pra melhor, como sempre acontece qdo troco de treino. beijo e bora ver esse corpão em vc daqui a pouco! kris.

    ResponderExcluir
  5. Olá Niura, parabéns pelos resultados! Vc está linda!
    Baixei o livro do DR. Mauro e comecei a ler, mas levei um susto com a quantidade de calorias que deve-se ingerir inicialmente. Peso 67kg e meu BF é 32%. De acordo com o livro, eu deveria começar ingerindo 2.680 calorias. Vc não acha que é muita caloria para quem precisa perder muita gordura? Acho que vou fazer, mas qual é a sua opinião? Seu consumo calórico estava bem abaixo disto antes de vc começar a testar a dieta não era?

    ResponderExcluir
  6. Amiga totalmente inspirada em você, eu e o Dani, decidimos mudar nosso carpádio em 2012.
    Sempre leio seu blog pra ele, e ele diz que você é muito determinada e pegou gosto nesse negócio!! risos...
    Hoje voltando de Caraguá conversamos sobre as mudanças, e já passamos no supermercado!!
    Eu só entendo de um pouquinho de dieta de revistas, e tudo o que já aprendi com você. O Dani não sabe nada, a vida inteira só queria subir o peso, subir o peso, e sempre comeu muito muito muito, malhou pesado e só!
    Agora ele quer ficar trincado e perder a barriga, mas disse que não tem problema se perder um "pouquinho" de massa (risos...)
    Com tudo isso Amiga, vamos precisar cada vez mais da sua ajuda, e das suas maravilhosas dicas!!
    Vamos ver no que dá... Que venha 2012
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. cecilia, é nas primeiras duas semana q se aumenta assim as calorias, eu segui direitinho, qdo ele recomenda consumir bastante gordura vc bai ver q consumir estas calorias sera facil até....depois vc entra nas fases seguintes, ou corte ou aumento de massa muscular e ai vai diminuindo as calorias...eu ja estou em 1.500 mas to tentando cortar a 1.300 agora...

    ResponderExcluir
  8. Ja te escrevi no face....mas juro que fico ainda mais feliz em te ver tao animada....saiba que pode contar como SEMPRE MESMO!!! Estou aqui pra ajudar no que precisarem....a qualquer hr....pode ticar no nextel de madrugada se quiser desistir! Vou te dar força para nao faze-lo....a recompensa no espelho é impagável!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga nem sei como comecei, pois quero desistir o tempo todo!!! Eu morro de preguiça e de vontade de comer!!!! Risos...
    Mas vamos que vamos, FORÇA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Há tá. Entendi. Obrigada e parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo seu blog muitooo bom

    ResponderExcluir
  12. Inventei um pão que mexe com o DNA para permitir que a pessoa emagreça em até 30% do seu peso, em 6 meses e não volte mais a engordar. O exercício mais a dieta fazem emagrecer em até 10% e o corpo volta a engordar se a pessoa suspende o exercício ou a dieta.

    ResponderExcluir