domingo, 13 de maio de 2012

Antes e depois da MINHA MÃE! MINHA HOMENAGEM ESPECIAL!

Oi queridas!!

Eu não sou de fazer post falando sobre aniversário, nem dias da mães, nem dos namorados, pq acho que o blog tem um tema a ser seguido, minha mamãe merece e muito um post e então me lembrei que ela poderia ter um post pra ela sem sair do tema, afinal, ela me inspirou a iniciar esta vida!!!

Sim queridas...esse é o antes e depois da minha mamãe!!!

Vejam se eu não tinha motivo pra me animar com uma mãe dessas??!!! 

A história da mamãe é diferente, ela engravidou de mim quando tinha apenas 14 anos...ela e o papai estão juntos até hoje e tiveram mais 1 filha, minha irmã lindíssima!! 
Mamãe foi engordando com o passar dos anos meio sem perceber, comprando roupas cada vez maiores, fazendo de conta que fazia dieta etc etc....um belo dia percebeu nada mais estava caindo bem nela que fossem BATAS!!  
Nesse dia ela resolveu dar um basta, foi a um endrocrinologista que montou uma dieta pra ela, regulou os hormônios e ela voltou a malhar...em 7 meses perdeu 12 kilos e estava diSposta a fazer uma cirurgia para retirar algumas "peles" extras que ficaram por conta da perda de peso.
Eu dei muita força para mamãe pois a vi ficando mais bonita a cada dia...ela fez a cirurgia e eu digo, a recuperação foi monstruosamente difícil!! Este foi um dos motivos que me fez repensar entrar na faca, pois já estava disposta a ir logo depois dela....

Minha mãe hoje vai fazer 2 anos e está praticamente com o mesmo corpo, sua vida mudou muito, fez faculdade, ganhou status no trabalho e está sendo reconhecida, está a cada dia mais bonita e feliz e sabemos que esta mudança externa a fez ficar ainda melhor internamente, ela ganhou mais confiança e auto-estima!

Sempre é tempo amores...mamãe resolveu mudar a aparência depois de 2 filhos e 20 anos de casamento!! Uma mulher guerreira, maravilhosa que hoje combina a beleza exterior com toda a beleza interior que possui!!

FELIZ DIA DAS MÃES BEM SAUDÁVEL E MAGRINHO A TODAS AS MAMÃES SARADAS!

4 comentários:

  1. que homenagem legal!!!alem de ser um gde exemplo nesse dia! parabens!

    ResponderExcluir
  2. Filhota não mereço tudo isso, evolui para vocês e por vocês. Minha força de melhorar em todos os aspectos da vida foi impulsionada pela vontade de dar um pouquinho de orgulho à VOCÊS. AMO MUITO e obrigada pela homenagem!

    ResponderExcluir
  3. que fofo isso niu...que mão jovem e linda vc tem...parabéns pras duas...
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. uau realmente sua mãe é um super exemplo!!

    bjinho e boa semana

    ResponderExcluir