quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novidades a vista!!

Oláaaaaaaaaa!

Vou começar hoje contando sobre meu pratinho básico de feriado....comi quase todos os dias e todas as refeições kkk. Trabalhei bastante durante todo o feriado então bem tive tempo de jacar, de comer porcaria nem nada. Também estive meio gripada o que me tirou a fome, foi a primeira vez que fiquei 4 dias sem treinar e não senti "faniquito" acho que meu corpo tava pedindo um descanso...achei ótimo voltei com gás total na quarta!
Sopinha feita com couve, mandioca, frango e abobrinha


Como estava trabalhando na segunda deixei meu off pra quarta e fomos dar uma voltinha no shopping eu e o maridão, daí escolhi uma roupitcha bonitinha e gente.... fiquei tão feliz ao vestir essa roupa!! Sabe, eu NUNCA na minha vida imaginei usar uma saia branca...quanto mais com scarpin de salto alto. Ou me senti um abajur armado, ou uma rainha dos caminhoneiros por causa das minha enormes pernas e bunda gigante. Ontem, vesti e me senti phyyyyna! Juro, me senti elegante com meu blazer, saia BRANCA e scarpin altíssimo, nossa são coisa tão pequeninas que mudam o momento de uma mulher né? e vc gostaram tb?? 


Comemos um lanchinho do subway (frango com cream cheese) e chegando em casa um vinho delícia! Noite perfeita!


Hoje acordamos MEIO DIA!! Gente fazia meses que eu não fazia isso...como estou com uma SUPER novidade a vista resolvi também comer uma carne vermelha hoje, miolo de alcatra com miz de legumes orientais (é congelado, o pacotinho tem esse nome mesmo e é uma delicia, pimentões, broto de feijao e beringela em tirinhas prontos!)



 Pronto contei meus últimos dias agora vamos a NOVIS!! VOU COMEÇAR UMA CONSULTORIA NUTRICIONAL!!!  Ai gente estou super ansiosa!! Estou comendo até banana essa semana pq não sei o que o Reinaldo irá fazer comigo....se vai tirar todas as frutas, se vai me deixar fazer lixo, se vai me entupir de comida... A única coisa que sei é que ele é muito atencioso e simpático e combinamos de marcar uma parceria com o blog então assim que estiver tudo certo vou fazer um post especial sobre o trabalho dele e deixarei os contatos aqui!

Pra quem já me perguntou várias vezes estas são minha medidas, lembrando que tenho 1,70 e neste momento estou com 70kgs :(

So... esta semana estou me despedindo das minha antigas dietas todas montadas por mim pra mergulhar de cabeça no que o Dr. Reinaldo Ferreira irá me propor, ainda segunda começarei um treininho novo e ao que tudo indica teremos FST-7 no treino novo!! Olhem aqui que show de bola
O meu treinador fez o treino ontem e hoje ele estava todo dolorido e quebrado...gente se ele que tem aaaanos de treino ficou dolorida quero nem imaginar eu na terça que vem!!

Prontinho novis contadas e contem os dias comigo pra chegar a segundona com força TOTAL!!! RUMO A UMA NOVA FASE!!

15 comentários:

  1. Niuuuu
    Adorei vc de saia branca! Ficou mto linda!! Poderosa!!
    Que legal q vai fazer consultoria!! depois conte tudo!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. niu depois quando começar o treino novo posta p gente ver...bj

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look, Niu!
    Boa sorte nessa nova etapa com consultoria ;)

    Bj

    ResponderExcluir
  4. UAU!

    QUE CORPO LINDO!

    QUERO ESSA BONEQUINHA DE MEDIDAS... AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Tô super feliz por você!!!!!
    Tô aqui na torcida e acompanhando essa nova jornada que se inicia e que com certeza será sucesso total.
    beijo no seu coração!!

    ResponderExcluir
  6. maizaa fico lindona na saia branca heim....

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal Niu! É muito bom a gente se sentir bem com o corpo né, faz um bem danado, e ainda é motivador! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Niuuuuu, vc ficou mais linda ai do que já é com essa roupichas, a saia arrasou!!! Amei a bonequinha e vc me incentivou mais ainda. Eu tbém tenho 1,70m , lembra que até comentamos? Mas não posso ficar com 70 kilos porque eu fico cadavérica. Vou tentar chegar nos 72/73 pra poder hipertrofiar. O certo seria ver tudo , qde de BF e outras coisas. Mas ainda não tô podendo fazer os exames e acompanhamentos. Conta pra gente tuuudo da consulta nova?? \O/ Amei a sua decisão, vou torcer demais por ti. Li ontem sobre o FST-7, é punkkkk mesmo :) ,mas vc vai tirar de letra! Beijo e boa sorte na nova fase! >.<

    ResponderExcluir
  9. Niu, a sopinha esta com uma cara deliciosa e look ficou lindo!
    Vc vai adorar ter acompanhamento de um profissional, faz muita diferença! Torcendo para ver logo os resultados dessa nova fase.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. nossa ficou linda com a roupinha nova, e a sopa ta com uma cara boaaaaaaa....bjos niu

    ResponderExcluir
  11. Linda demais!!! Quero saber da nova dieta! bjos

    ResponderExcluir
  12. Muito bem Niu! quero ver sua nova fase!!! E é tão bom poder colocar uma roupa que vc sempre quis e ficar ótimo né?
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Niu!!! Posso roubar esse desenho das medidas e editar?
    Amei! E vc está lindona, amei o look! Gatíssima!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Niu, pra vc ver q 70 pra 1,70 com músculo é completamente diferente de gordura!!Vc está cada dia mais LINDA!!Admiro mt vc!!!!

    ResponderExcluir