domingo, 27 de janeiro de 2013

Contando os podres da blogosfera! CUIDADO EM QUEM CONFIAM.

Oi pessoal!! Tudo bom?

Hoje vim aqui jogar m*rda no ventilador!

Olha, meu blog começou há quase 2 anos com a única idéia de contar com a ajuda da minha família com relação aos detalhes do meu casamento pois eu moro muito longe dos meus familiares e queria contar com ajuda de todos para ver detalhes como vestido, sapatos, decoração etc etc. Na mesma época eu decidi que iria emagrecer, como toda noiva tem aquela idéia de ficar magra  nas fotos sabe? E comecei a pesquisar, postar fotos e comidinhas saudáveis, entrei em diversos grupos no fb, conheci blogs e comecei a me dedicar de verdade. Tive ajuda de pessoas muito legais, outras que eu achava serem muito legais e continuei seguindo.

Com isso meu blog começou a se espalhar para amigos de familiares com idéias de receitas, depois comecei a colocar treinos e foi crescendo a quantidade de pessoas e passando a muito mais pessoas que a minhas conhecidas.

Quando comecei conheci um blog de uma pessoa (vou chamá-lo de blog X) que parecia ser muito legal, conversamos bastante, depois por meio deste blog conheci um outro e outros, daí veio um Grupo (que não sei mais se existe, acho que sim) e lá muitas pessoas boas (claro que muitas outras não) mas trago minhas amizades feitas lá no peito!

O grupo ia muito bem desde que os chamados líderes estivessem sempre em destaque, no início parecia que era uma grande corrente do bem todo mundo se ajudando, mas com o tempo foi virando uma batalha de egos, um querendo aparecer mais que o outro até que começaram a ocorrer exclusões sem qualquer justificativa plausível. Como eu não mantenho minha boquinha fechada vocês podem saber que prontamente estava na lista de excluídas claro...

O interessante foi ver que os egos foram crescendo tanto que os grupos foram perdendo a unidade e se dividindo em outros onde sempre tinha uma "estrela", ou "musa"...em qualquer um deles hoje tem isso. Eu sempre de longe fui observando as mudanças de comportamento e o "amores", e laços parentescos do tipo "irmã" desaparecendo do dia pra noite.

Pois é, mesmo tentando viver de fachada para todos nos blogs as verdadeiras pessoas sem intenção de ajudar o próximo foram aparecendo uma a uma pra mim, fui enxergando cada dia mais e hoje sei apontar várias que tem blog pra se promover, blog pra encher o próprio ego de elogios, e sim tem aqueles ainda que querem ENGANAR  vocês, seja dizendo para usarem determinado produto que está sendo paga pra anunciar ou seja fazendo intervenções cirúrgicas ou usando bomba ( E NÃO TEM CULHÃO DE CONTAR) e falando pra vocês que é só fechar a boca e comer direitinho que fica igual!

Olha eu sei aqui que estou muuuuuuuito longe de ser musa de alguém, que se passaram quase 2 anos e mudei bastante mas não chego aos pés de transformações incríveis que vemos por aí e me orgulho de dizer que não fiz nada que vocês não possam fazer em casa também. Gastei um pouco mais com suplemento e nutricionista quando pude, e quando notei que precisava evoluir mais, mas se você aí for persistente pode demorar um pouco mais, mas vai conseguir sem isso também.

Não estou aqui criticando que faz plásticas, ou usa anabolizantes, cada um escolhe seu caminho, não é o que quero pra mim hoje apenas. Estou apenas alertando a todos vocês que como eu um dia já foram inocentes o suficientes pra entrar em qualquer blog e se maravilhar com as "pessoas maravilhosas" que você encontrou por aí e cair na armadilha de ser mais um manipulado para dar ibope a quem não merece!

Observem o meio da pessoa, os amigos, as pessoas realmente próximas e não só os baba ovos profissionais que dizem" linda! inspiração! musa!" nas fotos, veja se estas pessoas tem pessoas que as querem bem de verdade, que realmente as admira ou que pegam carona na popularidade destas e começam a trocar posts, amizades, fotos e indicações apenas para beneficiar a si próprias.

Já pararam para analisar quem as quem tem DE VERDADE  físico de musas, ou as que são ATLETAS mesmo não ficam de parceria sem propósito? Que só indicam o que realmente usam e que contam o dia a dia de forma detalhada sem precisar linkar ninguém pra isso? Já viram como elas realmente evoluem sempre de uma ano para outro? Que quando postam fotos nos deixam boquiabertas do tipo: como ela já era perfeita e conseguiu aumentar a linha do ombro, definir mais ainda o posterior? Não se apegam a dezenas de fotos antigas e sim mostram as evoluções reais, dia a dia e é isso que é muito motivante!

Claro algumas atletas fazem o jabá dos patrocinadores, mas sendo patrocinadas ou não elas usam e tem O CORPO então a gente acredita naquilo sabe? Poxa se as atletas maravilhosas com os corpos perfeitos tem patrocinadores é porque eles também acreditam nelas, ou seja, credibilidade e verdade em primeiro lugar!

Quando fiz o desafio do meu blog não saí por aí vendendo patrocínio nem meu nome pra ninguém, pelo contrário, conversei com amigas de verdade e disse o seguinte: pessoal quero fazer isto, vocês sabem quem pode ajudar de coração? Sem objetivo financeiro? E foram elas que se prontificaram, inclusive uma amiga não quis nem que colocasse a lojinha dela, disse: Niu to fazendo de coração não preciso disso e é assim que pretendo me relacionar sempre! Seja no meu blog, seja na minha vida real, porque não tenho 2 vidas, tenho uma só e exponho a parte que eu acho mais legal aqui (também não preciso ficar contando dos problemas do trabalho né? ninguém ia gostar!).

A QUEM SERVIR A CARAPUÇA QUE USE!  E se quiser tirar satisfação que não seja anônimo por favor pois quero ter a chance de responder pessoalmente!

Vim aqui com o coração aberto e se você também duvidar da minha sinceridade não vou ficar chateada nem magoada, porque eu mesma coloquei a credibilidade de todos os blogs em cheque neste post, mas saiba que se quiser voltar eu estarei aqui, um pouco mais alivada por ter contado tudo que há muito tempo esteve preso na garganta e NA LUTA DIÁRIA POR UM CORPO MELHOR!

UM GRANDE BEIJO A QUEM GOSTA DE MIM, E A QUEM NÃO GOSTA TAMBÉM POIS QUEM DISTRIBUI AMOR RECEBE AMOR!



36 comentários:

  1. Assino em baixo cada palavra sua. Concordo que as pessoas devem saber e se informar sobre quem seguem, quem idolatram. É muito ego inflado pra pouca informação. O meu intuito é sempre de que o máximo de pessoas se encantem com esse nosso mundo e sigam nossos passos para uma vida melhor, saudável e plena. Estou com vc Niuara. Estou ao seu lado e compartilho do mesmo pensamento. obrigada por sua amizade, ela foi um dos grandes achados desse meu novo estilo de vida.;-) beijo gde ;-)

    ResponderExcluir
  2. Niu, nunca me manifestei no seu blog, que por sinal foi um dos primeiros que eu 'DEVOREI' quando resolvi mudar meu corpo, o da Paulinha também. Mas concordo PLENAMENTE! Somos mulheres de verdade e nos dedicamos a mudar, e aquela mudança pequena já dá alegria e viemos aqui postar os resultados, enquanto tem uns e outros que SÓ querem se promover e não tem ideia nem consideração de como esse mundo fitness, essa VIDA significa pra gente!E isso me deixa muito triste, porque só piora, a CADA dia! Gosto de você pela sua humildade, por ser mulher como a gente, de falar sobre flatulências hahaha e coisas de ser humano! Continue sempre desse jeitinho que você é. Um beija-flor não faz verão, mas quem disse que é só um? Tô contigo Niu uhuul \o

    ResponderExcluir
  3. Vc está correta, disse o que estava te incomodando! A pior coisa que existe é o tal do ego! Amor próprio é necessário, mas o ego foge do controle porque a impressão que eu tenho é que ele precisa ser alimentado constantemente e que para isso vale qualquer coisa!!! Eu só acho lamentável! bjs.

    ResponderExcluir
  4. É Niu, tem coisa que ficou chata por aqui, eu tenho pensando em até dar um tempo no blog por conta disso. O pior é que as vezes falamos coisas e vem as "fãs" que tomam dores achando que é pra fulana, beltrana, ciclana e por fim somos nós que ficamos queimadas. Eu gosto de blog de pessoas comuns, que tem uma vida como a minha, com os resultados lentos e limpos. Bjs e força

    ResponderExcluir
  5. Niu falou tudo e explicou super bem, concordo os blogs.fitness foram se perdendo (isso aconteceu com os de moda), e hj em dia não dá pra confiar mais, só restam alguns bons como o seu, da Lidi e Kaks. Adorei o texto, eu nunca comento mas to sempre aqui lendo. bjoss Camis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis, uma pena que a Kaks fechou o dela pelo mesmo motivo que penso em fechar o meu. Vc não tem liberdade de expressão, não pode falar algo, sem ser acusada de estar imitando alguma estrela do mundo fitness, que de estrela não tem nada. Triste ver que ainda tem gente que se rende à isso. E uma pena que vc não atualiza mais o seu. Bjs

      Excluir
    2. Lidi o meu foi fechado faz tempo, cansei de gente invejosa me falando bobagens, pra mim deixou de valer a pena
      Camis

      Excluir
  6. Trecho do texto: "Olha eu sei aqui que estou muuuuuuuito longe de ser musa de alguém"

    Niu, tu é a minha musa da personalidade!
    Adorei!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Ja te admirava por tuas evoluçoes e dedicação, agora admiro mais pois tens coragem e honestidade! Parabens!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou nova nesse mundo e nem peguei essa fase de brigas nos grupos mas confesso q tem alguns grupos insuportaveis... visando apenas promocao da dona e "amigas" e tem certos blogs q nao leio a muito tempo.. .. impessoais...com milhoes de colaboradores e propaganda! Eu vou continuar o meu... no meu mundinho...q eu gosto muito dele. Drika "arquitetando corpo e mente"

    ResponderExcluir
  9. É tenso Niu!!!!
    Muito tenso, eu mesma já pensei várias vezes em acabar com o meu, toda postagem minha é anonimo me xingando, falando que tenho inveja de uma, que copiei o blog da outra, que vi que não sei quem ia postar sobre um assunto e fui lá e postei de inveja!!!!!
    Gente esse mudo fitness é muito complexo, as pessoas se perdem mesmo, parece que sobe pra cabeça, eu fico triste com isso!
    Não desisti do meu pelos pedidos das pessoas que falam que motivo e tals, também não sou de fechar patrocínio nem nada, nem aqueles negocios de clicar e ganhar dim eu tenho porque acho muito chato!
    Mas uma coisa eu falo de coração aberto, vc disse tudo e eu posso dizer de boca cheia que nunca xinguei ninguém em anonimo, nunca pedi pra ninguém que goste de mim fazer o mesmo, e abri mão de quem me xinga, nem Jesus agradou a todos, imagina eu, to lá pra me motivar e motivar as pessoas e nada mais, mas tudo isso que vc falou ai é tudo o que penso e vejo por ai também!
    Bjuxxx e sucesso na sua evolução!

    ResponderExcluir
  10. Há tempos acompanho mas nunca comentei, comento apenas o da Lidi, que conheço pessoalmente. Mas vc ganhou uma fã, de verdade, pois apesar de não ter blog, sei o quanto vcs sofrem com isso! Acredite que MUSAS são vcs, que trabalham, pagam pela academia, suplementos, são donas do próprio nariz e não devem nada pra ninguém, por isso podem postar o que querem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Disse tudo! Foi por um desses motivos que me afastei de alguns grupos sabe.. Todas sabemos de nosso dia a dia, nossas qualidades, defeitos, lutas, cada um tem que ter responsabilidade do que usa e faz, mas ficar se "vangloriando" com falsas evoluções, por favor.. a gente sabe que isso tudo não vem do nada, luto dia por dia, erro, peco, não tenho coragem de usar nada, não preciso disso, sofro, caio, levanto, sei como é difícil evoluir.. mas tem gente que precisa ter seu ego lá em cima, menosprezar os outros, não tem cara de dizer "sou eu o anônimo", "eu tenho inveja sua", "eu quero sua infelicidade pq não tenho metade de sua força e isso me faz mal.." Mas olha, infelizmente não existem só pessoas boas e estamos sujeitas a ouvir de tudo, do bom e do melhor. Não excluo o meu porque faz parte da minha vida, minha profissão, tenho certeza que enquanto tem 10% pensando mal eu ajudo 90% sabe..
    Te apoio em tudo que disse, e tem que falar mesmo!!! Vc é uma musa pra mim sim, me sinto tão longe, mas ao mesmo tempo tento buscar forças em vcs, que acho que mais do que qualquer atleta são mais verdadeiras e humanas! Obrigada por compartilhar!
    Tamo junto! Grande beijo, Bru

    ResponderExcluir
  12. Eu sinto esse ego inflado há algum tempo, mas ficava em dúvida se existia mesmo ou se era coisa da minha cabeça. Esse é um dos motivos que me deixou um pouco afastada... as vezes penso sim em acabar com o blog e ficar fora de tudo isso, mas aí lembro das coisas boas. Quanta gente legal eu conheci e como evoluí nesse tempo... isso pq meu blog é pequenininho.
    Vamos focar no que vale a pena, Niu! Estamos ctg :)

    ResponderExcluir
  13. eitaaa lelê

    realmente eh mt complicado
    por isso nas resenhas que faço deixo bem claro às empresas que serei sincera

    ng eh obrigado a gostar de algo soh pq foi enviado de graça
    enfim...
    eh fueda

    ResponderExcluir
  14. Niu...
    Nossa, eu choquei com o título no Medida Certa, e depois com tudo o que li...
    Fiquei até agora, pensando se comentava ou não... Mas, como voce me conhece , e bem, decidi comentar.
    Talvez, muitas e até voce, dirscordem, mas assim como voce, vou expressar minha sincera opinião...

    Não estou aqui para defender nem ninguem, nem blogs respectivos, pois todo mundo que segue o meu, sabe qua mal tenho tempo de atualizar o Etc, imagine pra ficar lendo os outros, embora, eu sinta falta...

    Mas, eu acho que cada um faz do seu o que pode e gosta Niu... Tem gente sonha em viver e ganhar dinheiro através do blog, e consegue, por isso faz parcerias das mais diversas, tem gente que so mantém, pra poder seoliciar dentro da dieta, tem gente que mantém como desafio em mudar o corpo, tem gente que tem blog porque adora escrever sobre a vida própria, outras, porque quer passar idéias e conhecimentos para os outros, enfim, é democrático, cada um faz de si e do seu blog o que bem quer...

    Quem segue?? Quem segue é quem se identifica com ciclano , beltrano e fulano....

    Fulano é sincero, honesto, boa influencia?? Pra mim, pode ser, mas pra voce, pode não ser.... Ciclano é musa, é batalhadora, ou ajuda alguém? Pra voce é, mas pra mim, além de não ser, não responde a nenhum coment meu, Poxa vida.,,

    Então, eu acho que nem tudo que é flor pra mim, pode ser amor pra voce.... Cada um escolhe em quem quer se inspirar ( ou não), quem quer seguir ou ter como amigo...

    Acho que a vida mostra pra gente, tudo o que vale a pena ou não...

    Percebi que isto estava entalado em voce, respeito seu desabafo, mas eu penso que ele tem uma energia muito boa para ter um assunto tão pesado como este...

    Pra mim, gerar energia ruim, não vale a pena, vale a pena, desejar que todos tenham sim sucesso, que realizem seis projetos e que sejam felizes, por que não???

    Acho que cada um tem direito de escolher o que faz, e tem direito sim de ser feliz...

    Desejar o bem, ajuda este bem voltar pra voce!!

    E, olha, como eu disse, não estou aqui fazendo o advogado do diabo, ou querendo dar uma de boazinha, vim so expressar, que as vezes jogar m* no ventilador, como voce disse, as vezes atinge gente que esta so tomando um ventinho para se refrescar...

    Desculpe o texto, não sou de expor tanto minhas opiniões assim, mas achei que seria valido...

    Um beijo grande


    ResponderExcluir
  15. Niulinda! Vc é uma inspiração sim, pq é uma pessoa que trabalha, tem casa, marido, se cuida e ainda encontra um tempinho para dividir suas conquistas e descobertas com a gente, que busca uma vida mais saudável tbém! Fico tão triste de ver gente boa como vc e a Lidi e imagino que tantas outras por ai, estão sendo injustamente maltradas, quando querem apenas contribuir para melhorar a vida das pessoas! Não desistam! Precisamos de vcs! Juntas podemos mais! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Niuara eu sempre leio suas dicas e postagens, mas nunca comento, mas hoje tive necessidade de comentar, não tenho blog, não sou desse mundo, só achei sei blog navegando pela internet, mas desde que passei a acompanhá-lo vejo os outros blogs que vc segue, e blogs que seus favoritos seguem, e de fora, eu vejo quanto alguns blogs fazem uma perfil errado, iludem, mostram tantos resultados, eu cheguei a quase ficar deprimida de tanta dieta e treino que fazia e nunca cosneguia acompanhar certos resultados de algumas moças de uns blogs tão rápidamente! Eu TE APOIO , tem blog que virou propagando e ego puros, não quero citar nomes de blogs aqui, mas tem uns que nem precisam ser citados, para ver como como a dona do blog mudou o perfil dos postos com o tempo, promoções, progandas de suplementos, links para lojas de roupas de ginásticas que elas ganham.... enfim...

    ResponderExcluir
  17. Oi Niu eu li, reli, li novamente e então vou compartilhar minha opinião, bem sincera...

    Com relação aos grupos, eu estou em vários, e as "energias" são muito diferentes, os estilos diferentes e as pessoas vão se agrupando por afinidade mesmo Niu...e naturalmente os grupos vão se dividindo...

    Eu sou muito desligada e estou sempre perguntando quem? quando? e onde?...exatamente porque não me envolvo a esse ponto...me envolvo no assunto, no tema e adoro ajudar...mas é sabido que quem faz isso com interesse em algum retorno não consegue manter por muito tempo....

    O caminho é compartilhar o que achar interessante e que vai ajudar, que vai motivar, e se alguém acha que deve omitir algo, devemos respeitar aproveitar o que acharmos interessante e ignorar o resto, alguns blogs , NA MINHA OPINIÃO, perderam o foco sim....mas quem perde com isso? Eu, vc? Se perdeu o foco a informação não vai ser a que eu procuro e naturalmente vai se perdendo. Lembra o que te falei aquela noite:

    Quem perde é a própria pessoa que se perdeu, e achar que da pra viver de Blog, pra mim é ilusão, trocar credibilidade por popularidade é suicídio aqui...sabemos disso...

    Então relaxa, sei que estás decepcionada, mas te foca no que tu fazes e é muito bem feito, te concentra nisso....e fica de boa...não deixa essa energia te alcançar, só tu podes fazer isso...

    Eu também como a Paulinha, não quero dar uma de santa nem nada só acho que as pessoas tem direito de fazerem o que quiserem até mesmo de omitir, mentir, ou sei lá o que? Acho que dever respirar, tentar relaxar, deves estar melhor agora que falou o que te incomodava e pronto!

    Um post bem lindo pra começar a semana! Com energia renovada!

    Beijão! Mantenha a mente alerta e o coração calmo!
    E eu escrevi a carta de Caminha II...kkkk!


    ResponderExcluir
  18. Niu, fico chateada em ver o seu posicionamento, pela primeira vez aqui vi uma energia ruim, e vi gente querendo se aproveitar pra lavar roupa suja, gente que não vale o feijão que come e que usa o blog apenas pra promover a discórdia entre blogueiras. Gosto e confio no seu blog, no blog da Paulinha Gomes, no blog da Paula Jacques e no blog da Lidi Pacheco, pois vcs passam que é possível conseguir mesmo com tudo que passam! E eu fiquei chateada que notei essa energia não só aqui, mas nos outros blog e ficaria chateada se vcs deixassem de escrever... Admiro e me inspiro, principalmente em vc, e não quero ver seu blog dessa forma.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas palavras, com seu jeito que conheço a pouco, vejo sua sinceridade! Conte com a Tia aqui pra apoiá-la sempre!! Seja VC em todos os momentos, e aprenda que NEM Jesus Cristo agradou a todos!
    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir
  20. Apoiada Niu!
    E vc é uma inspiração sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Niu,sou seguidora da Paulinha que, muito por acaso, achei o blog dela e me sinto sortuda,pq foi bater o olho e gostar,acho que acertei,assim como no seu,pois através do instagram dela descobri vc e achei perfeita sua transformação,força de vontade,determinação...sou ex gordinha e hj sigo dieta e treinos controlados com focos parecidos com os seus...Não sou de comentar, não sei pq,mas olho vários blogs,entendi seu desabafo e identifiquei muitas garotas nesse perfil...
    Mas é aquela coisa,a internet é livre,aberta,vc se expõem muito,recebe criticas,elogios mas pra mim o melhor de tudo é que VC ESCOLHE O QUE LÊ,O QUE DÁ IMPORTANCIA E O QUE DE FATO FARÁ DIFERENÇA NA SUA VIDA!Filtre as informações,delete pessoas e atitudes ruins, energia negativa só atrapalha e nos irrita mais e mais...
    Seu blog é extremamente util e eu adoro passear por aqui, continue assim, firme e forte nos seus objetivos,pq suas conquistas já mostraram o quanto vc é capaz! Beeijos e sucesso :)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela posição, há tempos sigo o seu blog e o blog de mais algumas meninas que acho que merece respeito e aplausos pela mudança de vida e corpo, já tive blog, mas esse mundo é podre. Siga firme no seu, eu e outras meninas somos fã! Bju, bju

    ResponderExcluir
  23. mas isso é um fenômeno nos blogs em geral. não só de fitness. te contar uma história. de repente, alguns blogs que eu lia fizeram review de uma marca de roupas de academia. achei feio. a ética manda avisar que é publipost. aquela do treino e beleza já até errou nome de perfume que seria o queridinho dela. acho feio. nada contra querer ganhar uns trocados (pq, né, ficar rica...)com blog, mas é de bom tom e é ético avisar que é publipost.

    sobre anabolizantes, não tenho nada contra quem usa, cada um tem seu caminho. mas acho maldade dizer que é só treino e dieta. imagine as mais ingênuas. eu mesma treinei com uma queridinha desse mundo de instagram/blogs. LINDA, super linda. mas usou hormônio. ok que só hormônio não segura massa. ela se alimenta bem e treina bem. mas usou desse artifício. não precisa sair dizendo que usou até porque muita gente pode ter preconceito e isso atrapalhar a vida da pessoa (que tem todo o direito de querer ser estrela de blogs - ai), mas é só não mentir. não dizer que foi só alimentação e treino porque não foi.

    se houvesse mais ética, tudo isso poderia ser feito na boa, mas, sem ética, com mentira, etc, rola não.

    ResponderExcluir
  24. Noto esse clima ruim nos blog e em grupos fitness no face, grupos que nasceram pra ajudar e hoje após panelinhas formadas, a fala muda. As pessoas deveriam saber de onde vieram, que mtas vezes precisaram de apoio, olhar pra trás. Eu mesma fico no vácuo e me decepciono com donas de grupos que só exaltam atletas, ou blogueiras mais famosas, que nunca estão ali pra ajudar, e sim apenas pra divulgar blog e seus corpos, que sabemos que não é conseguido com treino e dieta e sim com cirurgias, anabolizantes, etc. Me desculpe pelo desabafo Niu, mas vejo mtas blogueiras e meninas que realmente ajudam, saindo desse meio, deixando de contactar e cuidando da vida em OFF. E em que iremos enfim nos motivar? Em blogueiras que investem rios de $$$ seu corpo ou que fazem propaganda para o primeiro que aparecer? Não prefiro me inspirar em mulheres como eu, e infelizmente isso tem acabado por aqui. Espero que não largue seu blog também. Bju, Alessandra.

    ResponderExcluir
  25. O blog "eu queria ser a betty boo" para mim bate o record de mudar o foco, a moça hoje em dia só faz propaganda de lojas de suplementos, de roupas fitnes, disponibiliza cupons de desconto para essas marcas, até admirava alguns posts dela antigamente, mas hoje, quando ela atualiza o blog, vc visita crendo que irá absorver algo bom para seu treino ou dieta, e ela só fala da vida pessoal e das lojas de suplementos e roupas.....

    ResponderExcluir
  26. Niu vc escreveu tudo que sempre vi e nunca falei. Vi um grupo nascer e hj ta as moscas pq foi taaanta briga q formaram outro grupo deixando o original de lado.Bjs Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outros grupos ficarão as moscas! Acabei de sair de um, e Niu, vou deixar de seguir aqui também, gosto de vc, mas acho que se desse "nome aos bois" jogaria a merda toda no ventilador, cuidado com as pessoas em quem confia.

      Excluir
  27. Oi Niuara, sei que minha opinião nem deve te interessar, mas eu concordo com a Paulinha-etc, sempre li seu blog e gostei, mas essa atitude não é legal, te queima, porque nem sua postagem mais popular "Dicas de dietas para iniciantes sem suplementação!" tem tantos comentários, vi que muitas pessoas que nem passavam pelo seu blog hoje vieram aqui, dar o apoio ou falar besteiras, jogar a merda no ventilador.
    Outra coisa é que todos aqui sabem quem "A famuosa" que vc diz, mas acaba rolando boatos por trás dessas coisas, e isso não é legal, essa tensão gerada é muito chata! Na verdade "A famuosa" cheia de fãs, continua com os fãs dela, nem ligando pra isso que vc disse, enquanto pessoas que nada tem a ver com esse mundo de mentiras e famosidades, que sempre ajudaram tanto, estão sendo apontadas por blogueiras e em off nas redes sociais como a causa disso tudo. Muito triste o que ocorreu, não esperava que essa postagem, partindo de um blog como o seu, de uma pessoa que sempre foi tão positiva, traria tantas fofoquinhas, de pessoas querendo saber de quem fala, uma acha que é tal, outra acha que é qual... Triste mesmo :/
    Karina (desculpa por postar em anônimo, não consegui logar, não tenho conseguido me logar em diversos blogs).

    ResponderExcluir
  28. Niu, adorei seu comentário. Quando comecei a mudar meus hábitos, ficava admirando muitas dessas "famosas" que falam que só alimentação e treino fazem aquela transformação, mas depois descobri que muitas usam PH para exibir aqueles corpos. Você é uma das pessoas mais reais, que vejo realmente como é feita a mudança. Você fez algo muito importante neste post que é alertar a todos para não acreditar em todo mundo. Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  29. eu não consigo saber quem são essas celebridades...
    não tenho blog, acompanho de fora e não sei dar nome a nenhum "boi", mas o que vejo é que muitas pessoas começaram dando dicas de dietas e treinos e hoje só postam sobre maquiagens, suplementos e outras mulheres saradas que elas entrevistam...

    ResponderExcluir
  30. Acho seu comentario super valido.nw faz mal algum vc comentar ,realmente as vezes eh dificill ficar quieta mas concordo com a Paulinha,eu deixei de acompanhar muitos blogs,por falta de afinidade com a dona do blog e pelos posts nw me acrescentarem em nada!
    Talvez algumas meninas estejam sendo iludidas mas realmente segue,lê quem quer e tem afinidades...
    Em alguns casos sorte de quem conseguiu patrocínios e apoios p/seu blog...
    As pessoas mudam de idéias,interesses,continua acompanhando quem tem os mesmos interesses
    Thays

    ResponderExcluir
  31. Muito boa a postagem, mas vc mesma já compartilhou a história de uma pessoa que fez cirurgia de redução (bypass -videolaparoscopia) e esconde de todo mundo pra poder posar de guerreira. Não adianta querer abrir os olhos das pessoas se tem os seus fechados.

    ResponderExcluir
  32. Niu, vc tem TODA A RAZAO! Toda!
    Eu já até tive um blog, talvez vc lembre de mim... Sou Amanda e moro na Espanha em Barcelona...
    Olha, vou te contar eu tamb confie em algumas meninas de outros blogs/grupos mas me DECEPCIONEI MUITO, e vou explicar...
    Fiquei sabendo de histórias toscas envolvendo a mesmíssima Betty Boop, qdo digo TOSCA é tosca msm. Dai de repente outra maluca, que mal me conhecia, se ofereceu pra vim passar uns dia aqui na minha casa, realy? Essa que quis vim a minha casa era a msm que ventilava (no pior sentido da palavra) os "segredos" da "amigas... No começo eu até concordei, mas depois pensei: eu vou trazer pra minha casa (meu refugio sagrado) esse tipo de gente? nao msm!!!!! E daí cortei "amizades"
    Naquele momento, eu estava com um problema de saúde, um transtorno alimentar, confiei em algumas pessoas, expliquei isso que era extremadamente pessoal e depois fiquei sabendo que quase todo mundo sabia...
    Me afastei e sigo afastada de gente assim sabe?
    Estou bem, feliz, sigo meu foco mas sem idealizar ninguém... hj ser como sou me basta!!!! to feliz....

    ResponderExcluir