sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FINAL DE DESAFIO!

Foram 12 semanas intensas, felizes, nem sempre fáceis ou deliciosas, mas durante elas conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos, fui me sentindo cada dia melhor e melhor....hoje, 12 semanas depois posso dizer que não sou a mesma pessoa de antes e NUNCA MAIS SEREI!!!

Tenho muito a conquistar ainda, muitas coisas no meu corpo ainda merecem melhoras, mas tenho muito orgulho do que conquistei neste tempo! Ter a amizade da Paulinha me fez mudar completamente meu modo de pensar e treinar! Os treinos desta mulher são fodásticos, e como podem ver muito eficientes!! Ela é uma pessoa doce, querida e fez tudo que podia e não podia pra mim durante todo esse tempo, ela não só montou meus treinos, me ajudou psicologicamente, me deu força falava comigo sempre, pelo skype, pelo celular por email....foi MINHA BASE!!

Claro agradecimentos especiais ao marido que teve muita paciência com as variações de humor e aguentou o cheiro de frango durante todo o tempo kkkk, a Kaka que é maravilhosa, a Camila que é incrível e Ferdiva...que o próprio nome já diz....DIVA E MESTRA!!



FELIZ, REALIZADA E PRONTA PRA MAIS MUITAS E MUITAS SEMANAS!!

6 comentários:

  1. Meus olhinhos estão aqui rasos de água...
    Como eu sempre digo, agradeço a Deus por seu e-mail ter vino até mim..
    Sou apaixonada por vc, e fico muito feliz com esta conquista sua..Nós 2 sabemos que isso não tem preço...Eu me arrepio a cada foto que vc posta no ratas, e fico feliz demais pela amizade linda que naseu entre nós...
    Eu sempre te disse que ia te deixar linda, e vou continuar sempre cuidando de vc, sempre que vc deixar!

    Amo vc minha NU-ARA!!

    PARABÉNS, O MERITO É TOOOOOODO SEU, EU SÓ TE DEI AS FERRAMENTAS, E VC NUNCA MAIS SERÁ A MESMA..

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. vc tá linda! jogue fora aquelas fotos de vc antigamente que vc mostrou aqui! hahahaha, elas não são mais vc! vc tá linda e só vai melhorar mais ainda! admiro vc! beijão. kris.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez :))) vc e merecedora !!! Ta linda e o bronze hein!! Adorei

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!! Você mudou muito e com essa força de vontade ficará cada dia mais bonita!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... que conquista maravilhosa!! quem te viu e quem te veeee!!! Parabens meu amor... e continue pq é daí pra melhor... Vc venceu seu desafio conm muito louvor!!
    E nao tem que agradecer.. pq estamos aqui com esse fim.. AJUDAR sempre! Assim como vc me ajuda muitooooooooo!!!!
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Vc é dona EXCLUSIVA da sua conquista.... nós so demos um tikinho de nada de assistencia... pq o principal, que é a força de vontade, foi só sua!!!!


    PARABENS DE NOVO LINDAAAA

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaa vc tá mais linda q nunca...realmente a Paulinha arrasa em tudo oq faz...e vc fez por merecer tdo isso...guerreira heim mulher?Amei seus resultados e bora q ainda tem mais??? eeeeeeee num esquece de ir nos contando tudinho...bjus

    ResponderExcluir