segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Back!!! 13 semanaaaaaa

Olá lindos e lindas!!

Estou trabalhando absurdo nestes últimos dias! Falta absurda de funcionário me fazendo fazer de tudo na pousada, de recepção a telefone e chapa ai jesus! Estou atrasadinha com uns posts mas tenho várias fotinhos de tudo destes últimos dias!

Decidi voltar a minha dieta "normal", carbos integrais, nada de frutas, suplementação e proteina balanceadas. O esquema só com tubérculos me enjoou um pouco e me dei de presente voltar a minha dieta lindinha durante mais 4 semanas, e assim vou me adaptando! Então estão de volta pão integral, macarrão e arroz integral e eventualmente uma aveia...

 Eu e minha pequena tigela de salada de repolho com cenoura ralada, tomate, cebola e ovos!
Franguinho assado, macarrão integral com molho zero, creme de espinafre (o creme fiz assim, aferventei espinafre e depois bati no mixer com 1 pedaço pequeno de mandioca até virar um creme. Refoguei alho e cebola e coloquei o creme para engrossar)

 Pré-treino de quem estava com vontade de doce : meio scoop de whey+ 1 colher de Linea suco de morango (aliás fica a dica tem beeeeeem menos sódio que o clight é é mto bom)  e pedras de gelo
 Café da manhã de hoje 2 ovos + 1 clara na frigideira recheando meu pão 100% integral da Nutrella e 1 xícara de café pretinho
Minha nova aquisição uma luva mega peruaaaaaaaaaaa

 Fotinho descabelada pós treino! Tirei para ilustrar uma coisa que comecei há uma semana e estou gostando bastante...no lugar da malto no pós treino uma batata inglesa pequena! Dica da Camila...achei excelente pq não tem açúcar, é alto índice glicêmico e ainda acalma minhas lombriguinhas pos treino até a próxima refeição kkk
 Lanche da tarde hoje dentro do carro mesmo foi essa barrinha....deliciosa essa de frutas vermelhas viu!
 Molho de tomate que estou usando nas receitas! Delicia!
Ensopado de tilápia de hoje a noite!
2 tilápias cortadas em postas
2 pimentões verdes picados
1 pimentão vermelho picado
1 cebola picada
1 pacote de molho de tomate fugini zero 
2 tomates picados
alho

Refogar o alho e a cebola, adicionar todo os outros ingredientes e se for preciso um pouco de água, deixar cozinhar por cerca de 15 minutos e está pronto! Sirva com tabasco vermelha delícia!

Minha vida mudou a 12 semanas atrás e será muito melhor daqui pra frente!!


3 comentários:

  1. Olá Niuara,tudo bem? Li o outro post no qual vc publicou o treino (4x25) sugerido pela Paulinha para ganho de força e acho que tinha entendido (e feito) errado. Então me tira algumas dúvidas please: deve-se fazer um exercício de cada tipo dos grupos (1,2 e 3 na A) como um circuito até completar quatro séries (foi o que entendi com sua explicação no ultimo post, no qual vc republicou os exercícios, mas na primeira publicação tinha entendido diferente? No treino B não tem aeróbio entre os exercícios e nem no final? Vc levava aproximadamente quanto tempo para concluir todos os exercícios (sem contar com o aeróbio no final)?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. nossa, sua evolução é absurda! fico sempre embasbacada qdo vc posta fotos! ah, eu comprei esse molho e comi exatamente com penne integral no domingo! =) mas esse creme de espinafre.... hmmmm, invejei. e essas luvinhas? hahahaha, eu tinha visto no site da netshoes dia desses uma de oncinha tbem. não me lembro se era a mesma. isso aí. super parabéns pela evolução! beijo! kris.

    ResponderExcluir
  3. Nossa garota, vc está virando minha ídola! Tenho dois filhos (3 e 2 anos), e tenho como meta emagrecer 10kg e secar barriga, e agora que conheci seu blog estou ainda mais animada. Valeu!!!!

    ResponderExcluir