quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Posts atrasados meu off e quarta feira!

Olá!!!

Atrasei mas vim mostrar meu off direitinho pra vocês e o dia de ontem também! café da manhã do off 1 wrap integral com 1 fatia de queijo mussarela light + 1 potinho de granola com leite desnatado (que saudades do leiteeeee)


Almoço miolo de alcatra com penne integral e alho! Delícia!



Pré-treino a tonta resolveu comer 1 colher de ovomaltine com whey e ficou totalmente sem pique pra treinar. Gente o açucar me fez mega mal, fiquei com sono....tive que correr forte quase 10 minutos antes de começar a treinar pra "acordar". Em compensação fiquei tão brava que peguei mega pesado no treino (ainda to morrendo de dor nos biceps - travaram!) e também fiz 40 min de aero forte intervalado depois!

Pós-treino whey+malto

Refeição sólida depois do treino 1 wrap integral com 2 ovos com gema feitos na frigideira ficou mega bom!

A noite fizemos o chilli que postei ontem e foi maravilhoso!! Não me preocupei muito com os horários das refeições mas meu corpo está tão acostumado que senti fome de 3 em 3hs mesmo....

QUARTA-FEIRA!

10:00 whey com leite de soja e 50gr de batata doce

13:00 almocei um franguinho assado que fiz, mas exagerei um pouco no tempero (olha a cor dele) kkkk + 50gr de batata doce 

Sorry não vi que tinha tremido na foto!
16:00 mesma coisa do almoço pq tinha sobrado

19:00 Merluza feita no forno com cebola, pimentões, lemoon pepper e alho delicia!


22:00 Myofusion com Ades e canela

Achei que ia dormir cedo mas não rolou e meia noite tava morrendo de fome, esperei mais meia hora 

0:30 150gr de frango desfiado com abóbora cozida


Não teve treino porque a gym estava fechada humpf! Mas hoje já comecei com aero em jejum e vou arregaçar no treino hoje pra compensar!






2 comentários:

  1. Essa merluza me deu água na boca!!! Ô menina prendada! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostei muito das dicas, você poderia deixar umas receitinhas de como fazer esses pratos,bem detalhado pra gente. iria me ajudar muito.estou começando agora é não tenho noção e como fazer essas receitinhas

    ResponderExcluir