segunda-feira, 19 de março de 2012

1 ano de academia!

Sim....comemoro 1 ano desde que comecei a academia neste mês!

Emagreci alguns kilos (cheguei a 77kgs) antes de começar e então iniciei com 74 kilos! Hoje tenho 69kgs, é pouco em termos de peso, porém em bf é bastante, fui de 37% a 24% (ultima avaliacao ha 2 meses, espero estar menor hoje em dia!).

                                         1 ano antes e as duas demais foram fotos de hoje

Vocês que me acompanham sabem o quanto meus superiores são difíceis de definir e crescer, então estou muito feliz por pela primeira vez estar aparecendo um pãozinho ali no meu biceps...

Pratinho preguicinha de domingo 1 fatia de pão integral + 4 claras+ 1 ovo mexidos + 100gr de cottage e tomatinhos



Comprei o Syntha - 6 para experimentar e gente....o Caramelo toffe com abacate É SIMPLESMENTE TUDOOOOOOO!! TO APAIXONADA!



Dieta tem sido perfeitinha e treino ótimo também, última semana de hipertrofia pesada, semana que vem vamos focar muito nos meus posteriores que é o que estou mais precisando e fazer mais aero...hoje já voltei com os aeros, fiz 30 minutos de corrida rápida pouco acima de faixa lipolítica - pra quem tem dúvida do que é este artigo é ótimo - (http://bodysculpturefitness.blogspot.com.br/2011/04/voce-conhece-o-treino-para-ativar-via.html)  na beira mar pós treino....delíciaaaaaaaaaa

Olha, hoje me decidi, tenho visto a respeito de muitas consultorias com nutri e treinadores online e a que mais me interessou foi a do Rafael Bracca (bodybuilder) que trabalha em conjunto com o Reinaldo Ferreira (nutri esportivo) - http://bigraffa.multiply.com, de acordo com as minhas contas pretendo começar com eles no próximo mês.
Tenho sentido muita falta, principalmente com relação a minha alimentação de um acompanhamento profissional, não porque não ache a minha dieta boa, nem porque ela não dê resultados, ela dá...estou me sentindo super bem com os 50gr de carbos e sinto que estou secando, porém eu quero CORPO DE ATLETA!  E sei que para isso preciso de dicas de atletas, para emagrecer, manter e ganhar músculo estas dietas foram ótimas pra mim, mas queria um acompanhamento profissional para me entregar totalmente do tipo: Você vai começar com um bulking de 2.000 calorias diarias por 1 mes e meio e daí começaremos um cutting geral e confiar no que a pessoa vai me dizer sem correr o risco de estragar meus resultados tão suados até agora, entendem?

9 comentários:

  1. nossa niu muita diferença já parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Niu, vc está linda!
    Quero ter coragem de postar umas fotos minhas em vários ângulos de bíquini, mas medão... kkkk

    E esse creminho, uau, parece delicioso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. que linda ! q diferença ! :)
    caramelo toffe parece-me muito bom!!!

    beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Niuuu
    Concordo com vc, ter uma consultoria com nutri é uma ótima idéia!!! Vi umas fotos suas no face, de biquini e short branco vc está lindíssima!!! babei!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. êêêê, primeiro de muitos que virão (eu fiz 11 anos. hahaha)! vc tá linda, cada dia mais linda! beijo! kris.

    ResponderExcluir
  7. Tá linda, Niu!
    Parabéns!
    Uma pergunta: Nos seus exercícios aeróbicos vc usa frequencímetro?!
    Bjos, Giselle.

    ResponderExcluir
  8. Hmmm, fiquei com vontade desse creme de abacate!
    Entendo perfeitamente o que você diz sobre ter um acompanhamento profissional. Realmente faz MUITA diferença se você quer um corpo acima da média.
    Mas depois tem que contar tudo aqui ;)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir