quarta-feira, 14 de março de 2012

Blog meu amigo querido!

Olha estava um tempinho sem postar né? Dois motivos....1o foi niver do maridão, como não é sempre que se faz 30 anos eu preparei várias surpresinhas pra ele...

Levei-o a uma pousada bacanuda, super charmosa em Tabatinga, nela tinha um restaurante super premiado que claro dei também de presente ao maridão...umas bebidinhas que ele adora (Amarula e Absolut) e curtimos bastante juntos...

Não deixei de treinar nenhum dia, mas a dieta....aiaiaia ela foi pro saco!!! Foram 3 offs numa semana só!! O dia que fomos na Pousada eu tentei dar uma mantida na linha, mas o que achei de melhor no cardapio foi frango recheado e massa com legumes, delicia,mas por causa do queijo do recheio fiquei zoada o dia todo (incrivel né? antes comia toneladas de queijo, agora basta um pouquinho e fico super mal), abrimos uma champanhe juntos e namoramos!!

No dia seguinte tudo lindinho, dieta, treino td ok....no terceiro dia, sexta-feira começaram a chegar nossos amigos de SP que ficaram conosco no fds para comemorarmos o niver do maridao....dai cervejinha a noite...

Sabadão, nem pensei em fazer dieta, estávamos cercados de amigos e fomos curtir...fiquei bebinha kkk como há muito tempo, mas foi mega divertido!

Domingo segui direitinho, mas segunda lá fomos nós a um Restaurante Italiano maravilhoso aqui em Maresias que uns amigos que estavam na pousada nos chamaram e pluft!! Massa a noite :P..

Sabe quando as coisas assim acontecem vai me batendo um desanimo com relação à dieta, eu sou muito compulsiva ainda....não posso me dar ao luxo de comer umas coisinhas fora que logo enfio o pé na jaca! Nesse caso foi a bunda inteira na Jaca!! kkkk Eu não gosto de contar essas merdas na aqui no blog, acho que não acrescenta nada a ninguém ficar lendo de uma compulsiva que fica reclamando da vida...mas eu sou sempre muito verdadeira com vocês que lêem e não achei justo simplesmente voltar a postar e não contei que pisei na bola nesses dias que se passaram...vocês são parte da minha vida não posso mentir!!

Com essa tristeza eu ia pra gym e moía os aparelhos de raiva...treinei super forte....aumentando peso nos aparelhos sempre., todos os treinos, mas nao adianta eu olhava no espelho e via uma obesa!!! Nojenta compulsiva e porca!! Sabe quando a gente fica com raiva da gente mesmo....até minha lombar estourou nesse meio tempo, sei la se exagerei nos pesos ou se realmente foi de stress...mas ela ela esta melhorando, só nao abusei fazendo stiff hoje..

Tudo bem, ontem ja voltei tudo perfeitinho, hoje treinei que nem menino e segui dietinha o dia todo....sabadao tem baladinha no Sea Club e juro quero muita estar me sentindo bonita de novo pra ir...pq é ambiente de gente linda e sarada e da primeira vez que fui me senti bem, não quero me sentir gorda desta vez...

TO DE VOLTA AMORES...E NUNCA MAIS QUERO SER GORDA..TENHO QUE ACABAR COM ESSE RESTO DE MENTE DE GORDINHA QUE EXISTE EM MIM!!

22 comentários:

  1. Gatona, relax!!!!! As vezes precisamos desse tempo em OFF para voltarmos com carga total. Não se cobre ao extremo, um passo de cada vez e sempre constante, lembra???
    Eu tmbm as vezes dou uma vacilada, mas faz parte... NENHUM culturista profissa vive 24hs por dia 7 dias por semana em dieta intensa. Eles só fazem isso em fase de cutting em pré competição.
    Força na peruca e grampos no aplique e vamu q vamu!!! Bjuks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade né?? Eles mesmos vivem em off e cutting o tempo todo...não gosto de escorregar, mas nao posso regredir né? beijoooooo

      Excluir
  2. Nao se permita ficar assim NiU!!!!!
    FAz parte... as escorregadas, apesar de nos deixarem tristes, no impulsionam! "Até um chute no traseiro te empurra pra frente!".. entao vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FATO...QUE VENHA O CHUTE NO MEU TRASEIRO GORDO PRA ELE VOLTAR A FICAR MAGRO NÉ KÁ!!??? Obrigada viu!

      Excluir
  3. Niu, vc escorregou e se viu gorda, eu como um cacho de uva e me vejo gorda... Acho que isso é mais a questão de nossa mente, ainda não estamos acostumadas com o novo peso, novo corpo, novas curvas. Mas eu torço pra esse desânimo que jamais te pertenceu sair de ti. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão estranho isto não...tem dias que me acho linda...e dias que eu penso...nossa nao mudei nada e penso: Niuara vc quer enganar a quem falando que esta sarada...vc continua gorda...só esta um pouco menor...o mente dificil de controlar viu!! Sera que um dia ela muda??? kkk valeu pela força Lidi!

      Excluir
  4. quem sou pra lhe dar um conselho mas penso que vc n deveria se culpar tanto vc escorregou e ponto.N acredito que tenha se tornado gorda novamente so por causa de 3 miseros dias... Agora e so treinar e retonar ao ritimo normal vc e exemplo pra muita de nos e foi otimo ser verdadeira qtas pessoas neste mundo vc acha q nunca teve uma "recaida" a vida e so uma e vc deve guardar estes dias de comemoracao como uma coisa boa e nao repugnante como vc descreveu a cima vcs mereciam estes momentos agora e so voltar ao normal ...Fique bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é a cabeça sabe raquel? Eu nao gosto de voltar a ter estes pensamentos compulsivos...fico mau comigo mesma...mas está certa, foram momentos especiais e vou guardar só as coisas boas que se passaram na minha memoria né? agora é correr atrás!

      Excluir
  5. Niu, Niu...vamos lá...
    Olha, quando voltei da nossa viagem, fiz uma grande reflexão sobre meus hábitos...
    Você lembra como foram maravilhosos os dias comendo sem culpa? Momentos de relax total? Um docinho aqui, uma massa ali, uma cervejinha em Punta, um sotvete na piscina...
    Pois é, eu cheguei à conclusão, que quando a gente se priva demais de coisas boas, quando a gente topa com elas, a gente perde o controle...
    E, se perdemos o controle, é pq alguma coisa ta errada..Não pode...

    Eu, coloquei pra mim, que vou continuar me cuidando, malhando, pq amo malhar, comendo certinho durante a semana, e se aparecer situações especiais, como as que vc citou, pq não aproveitar? Poxa, sou de carne, osso e sentimentos...Poxa, a vida é tão curta, temos tão poucos momentos de relax total, então a gente tem de se entregar sim...

    E, daí, quando vc pensa assim, consegue administrar melhor as compulsões...Vc bem lembta a quantidade de coisas que me atirei no navio...

    E, hoje, sigo minha dieta de seg a sab, e faço meu off um dia, mas com o que bem tenho vontade, se for vinho, bebo vinho, se for chocolate, como chocolate, se for pão com salame, vou nele..

    Niu, cuide-se assim mesmo, malhe como malha, siga sua dieta, mas, em ocasiões especiais, apenas, seja feliz...

    O dia de amanhã, a gente não sabe...

    Amo vc, e sei o quanto vc é dedicada, estarei aqui do teu lado, seeeempre!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras foram maravilhosas...porque foi isto mesmo...compulsao pura, isso NUNCA é bom pra nós...nunca mesmo...realmente o equilibrio é a chave de tudo e preciso voltar ao meu equilibrio, de maneira saudavel e viver uma vida feliz e aceitavel né? Pra nao cair nessa de novo..obrigada minha linda...amo você cada dia e palavra sua mais...

      Excluir
  6. A Paulinha falou tudo! Não se cobre tanto e aproveite os momentos especiais ;) Mas eu entendo, a gente vai se privando e quando dá uma deslizadinha entra no "8 ou 80", ou seja, a gente sai da linha, aí acaba exagerando e depois fica querendo se dar chibatada... O negócio é não desistir de sempre tentar achar o equilíbrio.
    Bjs,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tati...equilibrio será minha nova palavra chave!!! Pode deixar comigo...obrigada pelo apoio!

      Excluir
  7. é, linda, acho que a paulete já falou tudo... calma, relaxa, curta a vida e continue evoluindo como tem feito!

    já eu ando numa fase de não querer comer nada. fiquei com sinusite, meio mal mesmo, tive queda de pressão agachando... uó. aí tô quase boa, mas ando super sem vontade de comer. semana passada foi um desastre. joguei um monte de comida fora pq estragou. aí agora tô me forçando a comer pra ver se o apetite abre. meu medo é sempre voltar à neura de uma quase anorexia, como já rolou comigo. então, acho melhor comer umas porcariazinhas e depois retomar do que parar de comer como eu...

    beijo, linda, vc tá ótima e nada disso vai te fazer voltar ao que era antes (nem de corpo e nem de cabeça). kris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kris...ou comer demais ou não comer...poxa nenhum é bom né?? Eu nunca tive neura de anorexia nao...juro que uma epoca até quis ter e nao consegui...kkk minha mente gordinha falou mais alto!kkk Não posso me deixar abater pra nao correr o risco de desanimar né? Muito obrigada por estar sempre por aqui :)

      Excluir
  8. dias não são dias, e foi por uma boa causa, e vc aproveitou bem, agr é só entrar de novo na linha !

    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linha entrada!!! Pode contar com a minha empolgação!! Obrigada querida!

      Excluir
  9. Calma amiga nao fica assim...precisamos desses off de vez em quando.....vc é linda....
    Queria muito sua ajuda...sou magra, mas com muita gordura na barriga e falancos..quria muito massa magra e perder a gordura da barriga e ganhar um corpo lindo..o que tenho que fazer..? esteira ou musculacação?.....tb tenho duvida na alimentcao..como vc sabe que aquela determinada quantiade de batata é 100 gramas? vc pesa? fico muito perdida com a qtdade do que comer..me ajuda..beijos camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila eu sugiro combinar os dois esteira + musculacao, faça 5 min de aquecimento na esteira, depois parta para o treino de musculaçao e assim q acabar mais uma meia hr de esteira forte pelo menos umas 3 a 4x na semana seca rapidinho! As minhas quantidades eu peso naquelas balanças de cozinha sabe? peso sempre o alimento depois de pronto...a batata depois de cozida e o frango depois de preparado ajuda muito!!

      Excluir
  10. oi niu...não se sinta culpada e tal...vc ja fez grandes evoluções e tbém não vai acontecer sempre...e depois que te conheci e conheci seu blog minha vida mudou....to mega feliz e agradeçida por ter te conhecido...bjos no coração sua saradaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena...muito obrogada!! São por palavras assim que eu desanimo 1 dia só...e logo volto com força total!!!

      Excluir
  11. Aproveita a vida, Niu, e deixa de se culpar tanto. Credo, passa mais de um ano malhando e fazendo dieta e come normal em 3 dias e já fica assim? Isso não faz bem a ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por 3 dias não...na verdade foi por perceber que a minha cabeça não tinha mudado quanto eu imaginei..que que ainda era fraca cm relacao a comida e drinks...mas td bem...se essa aindaé minha fraqueza bora trabalhar nela né?? Um beijo!

      Excluir