quinta-feira, 29 de março de 2012

Voltando de viagemmmmmmmmmmmmmm

Oi amores!!

Sumi de novo! Não, não desisti da dieta, não caí, não parei de treinar! Fui visitar mamãe e passei 1 semana lá com a familia toda, marido, irmã, papi e mamis!

Foi ótimo, encontramos uma academia perto da casa da mamis há 10 reais por dia, super boa, bem equipadinha e deu pra treinar perfeito nela! Eu e o marido treinamos lá sexta, seg e terça! Essa aqui ->










No sábado fomos a Goiania e treinamos na academia do hotel. Essa era bem ximfrim, pequena e só tinha uma estação pra tudo.

Era meu treino de pernas, então peguei um peso de 10kgs em cada mão e detonei de agachamentos, total, pes abduzidos total, afundo alternado...fiz extensora e flexora+ esteirinha -eu e o maridão treinando. Domingo só corri no parque...

Meu era pra ser um treininho sussa mas fiquei sem andar no dia seguinte! kkkk Mudança de estímulos e me deu aquela deliciosa e torturante dor!

Fiz 2 refeições offs em dias diferentes, nos demais dias consegui seguir praticamente perfeito. Restaurante por kilo com peixes, saladas e arroz integral e num dos dois fiz um almocinho com macarrao integral e file mignon na casa da mamãe e todo mundo comeu e gostou :) - quem sabe consigo introduzir na vida de papis e mamis minhas comidinhas né?

Hoje estava inspirada e fiz um salmão grelhado pra almoçar...como tenho comido só 50gr de carbos (arroz e macarrao integral), e é bem pouquinho eu sempre misturo os legumes neles, faço tipo arroz com legumes ou hoje por exemplo fiz macarrao com quiabo, tomate fresco, molho de tomate natural e cottage, daí aquele pouquinho de macarrao vira um montão de comida e engana a ogrinha aqui!! 0lha, pra quem gosta de quiabo o segredo é espremer limão por cima dele e refogar pouco no fogo alto pra nao ficar com aquela "baba"- eu particularmente aaaaamo quiabo!

 A tarde meu lanchinho com claras, cottage e 1 fatia de pao integral....daí a noite deu preguiça e fui de abobrinha com tomates e filés de atum :)
 Comecei treino novo ontem, mas como vim bem gripada de BSB ainda não fiz o de perna que segundo o Bruno é mega fodástico e eu nao aguentaria com imunidade baixa..melhorei bem e espero estar top amanha para faze-lo estou ansiosissima!!

Chegaram meus suplementos do iherb hoje tb!! 5 caixas!!! pensa numa marombeira feliz!!




Beijinhos...


5 comentários:

  1. Que sucesso treinar mesmo em outra cidade e ainda manter a alimentação! Parabéns :)
    E fiquei com MUITA vontade de macarrão com salmão hehe...
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Que comidinhas gostosasss!!
    Fiquei curiosa com seu treino novo de pernas tbm =P

    Gi
    http://meumundofitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc esta lindona Niu!!!!!
    Se cuida....beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh me deu água na boca@!!!!!!!

    ah é tão bom viajar!!!!!!

    E o melhor continuo os exercícios durante a viagem!!!!!

    ResponderExcluir