sexta-feira, 16 de março de 2012

Intensidade total DE VOLTA!!

Nossa....sem palavras para cada comentário que recebi no último post...VOCÊS REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA NA MINHA VIDA!!

Vou responder uma por uma com todo meu coração!

Depois de tantas palavras de incentivo e amor eu levantei a cabeça, sacudi a poeira e dei a volto por cima! Não, ainda não estou me sentindo bonita nem magra...mas estou me regrando na alimentacao e treino e focando, porque sei que s;o assim voltarei a me sentir bem totalmente!

Fiz pratinhos novos e claro que tirei fotinhos pra vocês né??!

Sopa Cremosa

50gr de batata doce cozida bem molinha
150gr de frango cozido e picado
2 folhas de couve
Alho a gosto
2 colheres de linhaça dourada
2 colheres de páprica picante
1 colher de extrato de pimenta vermelha (o bixo arde viu??? adoro!)
1 pitada de cominho e curry

Cozinhe bem a batata, adicione a couve picada para amolecer quando a batata estiver quase pronta. Retire e bata no liquidificadior com pouquissima agua pra ficar bem cremosa, adicione os temperos e a linhaça no liqui tb.

Refogue alho na panela, jogue o creme e o frango e espere borbulhar. Servi com uma generosa colherada de cottage e adorei a combinação!!



Sorvetinho de Syntha - 6 Caramel Toffe - gente que delícia esse sabor, amei...bati com 100ml de Ades zero e freezer, depois salpiquei xerem de castanhas e me deliciei!!


Esse é meu café da manhã de todos os dias....não abro mão dele nem no off, eu adoro e ele ainda me faz sentir animada e satisfeita pra começar o dia. Gente eu acordo parecendo um dragão de tanta fome...hoje era tanta fome que comi este café e ainda mandei um iogurte desnatado com canela pra dentro!! (ogrinha!!)

1 fatia de pão integral + 4 claras+ 1 ovos mexido + 100gr de cottage

O almocinho de hoje foi assim, 50gr macarrão integral parafuso, molho de tomate feito exclusivamente com tomates italianos e sem conservantes nem sódio + miolo de alcatra hiper apimentado com alho
Viram como estou bem melhor???

MUITO OBRIGADA PELA FORÇA DE TODAS!!

8 comentários:

  1. É isso aí Niu...só faltou te contar uma coisa, pra te dar um up, e mostrar que nunca estamos sozinhas, em outubro, eu estava com 19% de gordura, e depois das férias, 24,5%...Lembra do peso? 64,400?? Hoje, já com 63kg, e baixando o BF...Estamos juntas, motivada e felizes, pois precisamos de meta, e precisamos ser felizes, sempre!! Pensa que passou pela minha cabeça desanimar?? Que nada, faz parte! To que to!!

    Love U!! E, 2013, Miami, somos nozes!!!

    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHH CAI DURA E ESTATELADA!!! Mas vc tava tao linda...toda riscadinha ainda...caramba nao acredito!! Você é tudo mesmo loirão...NADA DE DESANIMAR mesmo!! To com o maior medo de fazer avaliacao...mesmo pq so tem aquela de bioimpedancia e nao é mto boa né? Ja pensou se dá mais alto ahhhhhhh pulo la de cima no mar...kkk brincadeira... 2013 SOMOS NOZES BABY!!

      Excluir
  2. Guerreira na ativa novamente!!! É isso aí Niu :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi a gente cai...mas não fica no chão....não meeeesmo!!

      Excluir
  3. que pratos lindos ! 5* ! continua!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Gente, como nao fazer a sopinha, hein? vou comprar a batata doce dja!
    Vc ta otima e vai continuar assim. Eu é que preciso melhorar, alias muitas de nos precisamos de força todo os dias pra continuar.
    beijo grande e força menina!
    Iza B.
    http://blogdaizabourge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver, ótimas refeições! :)
    Bjs,
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu Brigadaaaa!!!! Niuara!!!!
    Brigada mesmo

    isso ai, foco foco e mais foco!!!!!!!

    Valeu \o/\o/\o/

    ResponderExcluir