terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comidinhas!






Oiiiiiiiiiiiii!! Olha a cara de feliz com uma cumbuca gigante de saladinha de alface que comi às

22hs hoje!! 2 claras + 1 ovo + umas florzinhas de brócolis, 5 folhas de alface, azeite, pimenta do reino e um pouquinho de ervilhas! Tava bommmmmmmmmm!


Vim hoje contar umas coisinhas da minha dieta..primeiro como organizo meus franguinhos. Compro o peito de frango sem osso mas inteiro (é muito mais barato que comprar o filé). Já compro por semana 1,5kg fresco.

Chego do mercado, fatio em filés médios e separos um a um numa travesa (eu descobri que colocar numa tampa de plastico é uma boa, pois fica bem fácil de retirar depois, mas pode usar um papel manteiga se quiser para não grudar) e coloco aberto no congelador. No dia seguinte

abro, retiro os filés já durinhos e coloco todos num saco zip, fica prático para retirar um de cada

vez!


Comprei gelatina light para poder variar um pouquinho a minha ceia, minha personal falou que um pouquinho não faz mal....quando fui ler o rótulo descobri que gelatina é nada com nada....não tem quase nenhum nutriente! Pensei pensei e dei um UP na minha e a deixei mais proteica!

Fiz a gelatina normal, misturei a agua fria na fervente e enquanto dissolvia tudo bati 4 claras em neve e depois misturei até ficar homogenea. Depois de pronta e durinha ela separa em 2 camadas e parece uma nuvenzinha doce em cima e gelatina embaixo! Super leve e com proteínas né meninas! Eu adorei! Tentem!



ps: ela ficou bem mais rosada mas minha maquina do cel é ruinzinha...

Treino hoje de ombro, costas e peito....me senti a marombeira! Peguei tão pesado que meu instrutor e o marido estavam rindo pq ele disse que meus pesos eram de homem!! Uhuuuu FRANGA NUNCA MAIS!!

6 comentários:

  1. Niiiiu!! Gostei da idéia de congelar os franguinhos assim!

    Eu tenho comprado o peito, daí cozinho, desfio e congelo assim, já prontinho... bem prático!!

    Ai.. que vontade que me deu dessa gelatina!! Vou experimentar!!

    Beijocas, sua linda, bons treinos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia gelatina (na época que ainda comia) com iogurte!
    Fica assim, parecida com a tua! Era muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Helowww

    Menina uma vez vi seu blog atraves de outro blog porque saio fuçando tudo rsrsrs li, devorei, amei e não voltei (buáááá) simplesmente não havia gravado o nome do blog e não havia me cadastrado como seguidora. Pra não acontecer novamente já estou seguindo aqui e no meu blog como "blogs preferidos". Adoro as coisas que vc posta
    Bjos gatona

    www.blogdatatizinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Niuara, adorei o seu blog. A mousse que a Dany postou parece ser uma delícia e vai ser a minha sobremesa de amanhã. Legal que vc está participando de desafio, eu ainda não comecei mas vou. É isso aí, fica firme... Bjs.
    flavialobao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tati eu sei bem o que é isso!! Aliás graças ao se coment sai seguindo todos os blogs que gosto de ler para não esquece-los mais!! Aproveitei e estou te seguindo tb beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Flavia..a mousse é uma delicia mesmo!! Fica super levinha e dai vc pode fazer assim, corte o carbo do almoço e coma ela de sobremesa..assim vc inclui carbo bom e de quebra come um docinho...eu adoro fazer isso! Que venha o desafio né? beijo!

    ResponderExcluir