segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fim da semana 1 do desafio!



Oláaaaaaaaaaaa

Hoje estou mega feliz! Foi o início da 2a semana do meu desafio. Eu andava meio desanimada no fds porque achei que não tinha mudado nada na balança, pensando o que será que teria feito de errado (talvez as quantidades pq comi perfeitinho a semana toda, até meu off foi pro buraco pq estava tudo com gosto ruim e desisti de fazê-lo). O único off que fiz nem considero um off porque bati duas bananas pequenas congeladas com um pouquinho de leite desnatado e pronto: minha vontade de comer sorvete pro espaço!!!

Eu sou dona de uma pousada no litoral norte de Sp, na praia de Maresias e passo o fds inteiro cercada de tentações, são bolos e mais bolos assando, brigadeiros para cobertura, pão de queijo
quentinho de manhã e o marido fez uma mega compra ontem e lotou a geladeira dos sorvetes da Nestle com tudo que tinha de melhor.....sorvete talento, prestígio, chockito, charge, sem parar, mega trufa branca e preta e etc etc etc...ele logo pegou um que é argentino Mega Almendras!! Vocês imaginam a sacanagem com a pessoa??? Fingi que não estava a fim de doce e comi minha panqueca de batata doce hehe, mas como a vontade de sorvete permaneceu eu fiz o de banana e fiquei orgulhosa!

Voltando ao desafio, minha personal que é tudo de inspiração me deixou divulgar o blog dela...então aqui vai meu MEGAAAAAAAAAAA AGRADECIMENTO A PAULINHA
(http://paulinha-etc.blogspot.com/ )!!! Uma pessoa muito atenciosa e que está me inspirando cada dia mais a continuar na minha busca!

Ela montou uma mega série pra mim, juro meninas é muuuuuito pesado, saio da academia muda e quase desmontando (ficar muda é um estado quase inexistente na vida desta tagarela
que vos escreve kkk).

Quem quiser testar aí vai:
SEGUNDA
Anteriores A
Agachamento no Smith 4x25
Supino reto 4x25
Rosca Direta barra 4x24
Aeróbio 5 minutos
Hack Machine 4x25
Crucifixo 45º 4x25
rosca hammer 4x25
Aeróbio 5 minutos
Cadeira Extensora 4x25
Flexão de braços 4xfalha
Rosca Simultanea Banco 4x25
Aeróbio 30' ou aula de jump
Terça feira Posteriores B
Puxador costas 4x25
Cadeira Flexora 4x25
Triceps Pulley 4x25
Abdome na prancha 4x falha
Remada Baixa 4x25
Stiff 4x20
Triceps testa 4x25
Abdome inferior na prancha 4x falha
Serrátil 4x20
Triceps kick back 4x20
Gluteos 4 apoios 4x20
Treino C
Desenvolvimento com halters 4x20
Cadeira Adutora 4x25
Gemeos 4x20

Aeróbio 5 minutos
Elevação Lateral 4x20
Cadeira Abdutora 4x20
Gemeos no Leg 4x20
aeróbio 5 minutos
Posterior de Ombros no banco

4x20
Abdução na polia 4x20
Adução na polia 4x15
aeróbio 30' ou jump

É delicioooooooooso doi até a morte kkkk!!


A felicidade vem por conta da diferença que senti nas fotos de apenas 1 semana!!! Na balança fui de 69,9kg para 68,4kg, achei uma perda pequena, mas gostei do resultado das fotos no panceps!!!

Ah hoje foi dia de passar a manhã na praia antes da academia, porque afinal eu trabalho de fds e segunda é dia de folga...mas praia combina com cerveja????????????? NÃAAAOOOOO COMBINA COM BATATA DOCE E CLARAS!!! clap clap pra mim!


Beijinhos a todas e todos!!!

7 comentários:

  1. Niu!!! Já estou te seguindo..o treino está sensacional..a Paulinha é incrivel...e não estou falando isso apenas por ela ser minha amiga..mas pq ela é ótima profissional e ama o que faz!! Segue tudo direitinho que vai ficar muito legal..parabéns pelo casamento..sejam muito muito felizes!!beijo.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEMAISSSS,,, a Paulinha eh um arraso mesmooo!

    Tu vai ver os resultados logo logo com toda essa forca de vontade!

    EU viajo a trabalho e realemnte nao eh facil ignorar o pao de queijo, AIIIII DEUS NOS DAI FORCAS kkkkk

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Niuuu!!!
    sei q vc consegue chegar no seu objetivo... e queria mto ter sua força de vontade p encarar uma academia dps do trampo aqui!!hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. é isso aí niu!!!
    tamos junto!!
    Juntando sua força de vontade com essa mega personal vc vai longe!!

    bjokas gata!!!

    ResponderExcluir
  5. Niu...obrigada, acima de tudo , pela sua confiança!
    Juntas chegaremos onde você tanto deseja...
    E, ver o sorriso no seu rosto, não tem preço, é o melhor presente!
    Conte seeempre comigo, sempre...Estou à sua TOTAL DISPOSIÇÃO, SEMPRE!
    Obrigada, eu é que tenho de te agradecer!
    bjs, querida!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta minha filha, viu? me mata de orgulho!!!
    Vai fundo Niu, e quando estiver desanimada me chama que eu te escuto sempre, VC SABE DISSO, né?
    Te amo mais que nunca, beijos mami

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog e já sou seguidora hein!
    visita o meu também
    garotas que adoram cosmeticos

    ResponderExcluir