sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quinta e sextaaaaaaa

Ontem estava mega cansada e não consegui postar, meu treino foi péssimo, estava naqueles dias e não tive força nenhuma!! Ridículo, quase morri com 60kg de cada lado no leg (faço com 80kg), pelo menos fiz meu aero em jejum...

Café da manhã panquecas de batata doce, a primeira ficou linda as demais meio monstras kkk

Mas tava uma delícia! Coloquei um pouco de café preto forte e ficou parecendo panqueca de capuccino!! Adorei!

Almocei fora, peixinho, bastante legumes e levei um pedacinho de batata doce, porque não tem carbo bom em por quilo, impressionante!

A noite resolvi fazer uma carne apenas para variar e fiz esse pratinho lindo! Miolo de alcatra com mostarda, curry e páprica picante + talharim de abobrinha + fritada de batata doce de ontem.

O talharim de abobrinha eu já tinha visto na net muitas pessoas fazendo "macarrão"de abobrinha, o que na verdade não passa de abobrinha cortada bem fininha e refogada, fiz as minhas com um descascador de legumes, fatiei fininha crua e refoguei com alho, ficou muito bom!

Antes de dormir aquela vontade de doce que nesta época do mês explode na gente sabe? Fiz um "pudim" proteico, apenas esquentei 200ml de leite de soja zero, adicionei 1 colher de pó pra preparo de pudim de chocolate diet e 1 dose de myofusion, misturei bem e coloquei pra gelar, matou a vontade na hora!!!
Foto ruim porque estava com a luz apagada e eu a quase dormir então coloquei na luz do note kkkk

Hoje acordei melhor, mas já comecei com notícias bombásticas...as 2 meninas que tinham começado semana passada na pousada não irão continuar!!! Uma porque ficou com medo de mexer no computador e foi embora chorando e a outra porque a mão acha que ela está ganhando pouco (detalhe, tem 15 anos, primeiro emprego, sem experiência e faria apenas diárias aos finais de semana!!!)

Café da manhã : Shake de whey com leite de soja e 1 colher de clight morango + 100gr de batata doce cozida

Almocinho no por quilo de novo....a mesmaaaaaaa coisa, peixe, legumes, saladona e batata doce na bolsa!kkk

Treino bem melhor, mas quase morri, tinha apenas 40 min pra fazer fiz pesado intervalando com abdomen e saí doidinha!!

Chegando na pousada sem tempo, com muita coisa pra fazer o fiz foi um sanduba de pão integral com espinafre (cru mesmo) e frango cozido sem tempero nem desfiar...tudo isso comido em meio a lavanderia!!! kkkk Ogra que é ogra come o que é preciso onde é preciso....

Como sei que vai ser corrido fiz uma sopa com 8 porções!!! Sim vou comer sopa o fds inteiro!! Olha o tamanho da panela kkkkk é de 5 litros!



Abóbora pescoço, frango desfiado, vagem e cenoura já cortadinhas, mistura pra sopa pronta com couve flor e mais cenoura, espinafreeeeeeeeeee

A ogrinha comeu 2 potinhos destes!!! hehehe 

6 comentários:

  1. NIu, eu faço estas panquecas, e ficam ótimas mesmo..
    Agora, essa sopinha, me deu agua na boca...hum...deve ter ficado diliciosa mesmo!
    Fique tranquila, o treino recuperativo, serve para recuperar, né? Não pra ograr!

    To aki do seu lado, e adoro ver suas fotos, vc é muuito linda!

    Bjs da sua madrinha que te ama!

    ResponderExcluir
  2. Que cara bem bonita dessa panqueca (deu até vontade), to pensando em copiar a tua sopa!
    Bjo bom findi!!!

    ResponderExcluir
  3. Madrinha lindaaaaaaa que bom que era recuperativo ao menos né?
    Mas semana que vem vamos ograr muito !!! Tá virando a 12 semanaaaa passou rápido né? mas eu quero vc pra sempre!! te amo!

    ResponderExcluir
  4. Michelle faça sim....essa sopa salva estomagos famintos a noite. é leve, cremosa e fica uma delicia!!

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog esta semana, então tenho uma pergunta de um post anterior: por quanto tempo vc fez os primeiros exercícios que a Paulinha te passou? Aqueles que são 4X25?

    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. cecilia, fiz aquele esquema de 4x25 mais aero no meio tipo circuito por 2 semanas, depois segui para hipertrofia, eu amei o resultado tanto em força qto para secar!

    ResponderExcluir