segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A VERDADE NUA E CRUA!

Olá queridos!

Vim hoje falar pra vocês muito sinceramente o que houve comigo! Estava indo tudo muito bem nestas 2 semanas e meia que comecei a dieta do post passado, tudo bem, não tão bem porque estava extremamente difícil e ficar sem off nessa dieta mega restrita é uma tortura bem grande sabiam?

Estava e ainda estou sofrendo pra caramba, tem dias que passo muita fome ( a maioria deles) e outros enjôo constante, de tudo, da comida, do treino e até de àgua, mas sempre pensava lá no fundo: NIUARA vc vai arrasar daqui a pouco, são mais apenas no máximo 3 semanas e vc vai estar com um corpo novo...ótimo e se sentir orgulhosa disto, porém....

Domingo era dia de tirar fotos e mandar pro nutri, assim ele veria se eu faria mais 1 semana no mesmo esquema ou se já começaríamos a nos preparar para tirar alguns suplementos...fui lá meio desanimada pedir pro marido tirar fotos e quando olhei ODIEI!! Como me conheço corri para baixar no computador e comparar...DAÍ O NEGÓCIO FICOU FEIO...NÃO MUDEI NADA!!! ABSOLUTAMENTE NADA, ZERO, NEM UMA VIRGULA!! FOTO IGUALZINHA A QUE POSTEI AQUI UM TEMPINHO ATRÁS....na hora, fiquei minutos olhando e procurando alguma diferença, então mostrei pro meu marido na esperança e ele: amor....mas vc já mudou muito agora é mais difícil mesmo, conversa com seu nutri....

Quem está nessa de cabeça sabe o quanto isso é frustrante e dói...chorei...muito....escrevi pras minhas Ratinhas lindas desabafando e pro nutri mandei as fotos também...conversando com elas me aconselharam a fazer um off limpo pra sair da rotina e dar um choque no corpo, sinceramente não consegui...a única coisa que fiz de off foram 3 bananas, 2 pela manhã e 1 a tarde com whey, mas me senti como se estivesse feito.

Meu nutri pediu para dar uma leve aumentadinha nos carbos e usar o primeiro cardápio dele com arroz integral, lentilha etc sem pão integral nem leite e derivados na quarta e no domingo e nos demais dias zero carbo, porém no café da manhã utilizarei 95gr de batata doce ou arroz integral, ele me disse que isso ajudará meu metabolismo a dar uma acelerada e queimar mais gordura. Confio nele sempre e já comecei a fazer isto.

Maridão sugeriu dar uma intensificada no aero mesmo treinando em circuito e como dei uma aumentadinha nos carbos acho que não perderei massa magra por isto, também já comecei hoje...PUNK!!

Como sempre fui 100% sincera com vocês aqui não quis mentir e dizer que estava tudo lindo e eu estava feliz porque não estava, porém vocês me conhecem e eu sou FORTE! NÃO DESISTO! NÃO MESMO E NÃO VAI SER UMA PEQUENA BATALHA EMPATADA QUE IRÁ ME VENCER!

Sendo assim, hoje começo um novo dia, com metas traçadas, objetivos e fotos, porque elas são nossa realidade. tirei fotos horríveis, com flash, sem contrair nada nem fazer pose, iluminação nada favorável para me desafiar a mudar isto mais uma vez e vou trazer pra vocês verem que eu também estou me desafiando...e que se vocês acharem que não mudaram nada, NÃO DESISTAM....FAÇA AJUSTES E SIGA MAIS FORTE!! AFINAL, DIETA E CORPO É TENTATIVA E ERRO!

FOCO, PACIÊNCIA E FORÇA DE VONTADE!! OLHA MEU FOCO AQUI EMBAIXO!!





8 comentários:

  1. Eu não sei como vc estava antes, mas vc está muito mais sequinha do que vi na última vez aqui em seu blog. Vc evoluiu muito Niu! Sério! Fiquei de cara! Vc era muito mais cheinha, espero ter resultados como os seus.. Sei que vou passar muita barra em dieta bem restrita, mas faz parte né.. E fique calma, não podemos nos apressar, continue assim para vc ver como os resultados vão aparecer. É que nós mulheres somos muito ansiosas, mas não desista! Vai dar certo!! Estamos na mesma luta!!! Força gata!!! beijos, Bru

    ResponderExcluir
  2. Niu, como vc falou, foi apenas um empate em uma batalha em que vc é vencedora! Só o fato de se reconhecer como forte (com provas disso) já te torna campeã! Admiro demais sua determinação. Sem dúvida, a dieta é parte mais difícil de toda essa jornada e, apesar de tudo parecer conspirar contra, vc tem superado, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito na tua força! E olha, você é linda e vai ficar mais ainda pq vc vai conseguir chegar no teu objetivo! Eu creio!

    ResponderExcluir
  4. FOCO NIU!
    Que bom que você tem auxilio familiar e profissional para saber qual caminho seguir e manter o psicológico "bem"...
    voce vai ficar ótima... nem se preocupe! beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Os resultados irão aparece Niu! Tenho certeza, vc é uma guerreira! Foco sempre, vc é determinada!

    ResponderExcluir
  6. Niu nem sei o que te dizer pq já te acho uma vitoriosa, admiro sua coragem e determinação. chego a invejar vc.
    vc vai conseguir, olha até onde vc chegou, conheci teu blog há alguns dias e posso ver a mudança então sei o qto vc é forte. vc vai conseguir, pq vc quer e se vc quer vc alcançará.
    o próximo post já estou até vendo: superei a dificuldade
    mais uma vez parabéns por perceber a dificuldade e querer passar
    beijinhos
    nandacardieri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, acompanho sempre seu blog aqui caladinha mas agora me senti obrigada a te dar umas palavras de apoio, é admiravel sua força de vontade mas o caminho pra ter um corpo bodybuilding é arduo mesmo, vão ter dias faceis e dias dificeis, o importante é persistir até descobrir o que funciona pra vc! Força e paciencia pra aguentar as dificuldades! Beijo! Nisi

    ResponderExcluir
  8. niu você esta otima....melhorando sempre....bem mais sequinha...inpiração sempre...bjos

    ResponderExcluir