sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comidinhas da semana! Minha dieta estilo pre-contest detalhada.

Oi amores!

Começamos o desafio TODOS JUNTOS!  Aliás eu comecei o meu ha uma 2 semanas e meia atrás, mas este meu último desafio pessoal deve durar de 4 a 5 semanas, como contei nuns posts atrás pra vocês. Eu e meu nutri Reinaldo faremos assim, 2 ou 3 semanas zero carbo 5 dias e com carbo 2 dias, daí domingo mando fotos pra ele e ele decide se faremos mais 1 semana assim. Se estiver tudo ok retiraremos o whey e usaremos só frango e clara e aumentaremos bcaa e glutamina, então na última semana faremos uma desidratação para dar uma secada geral e mostrar os musculinhos (tomara que tenha algum para aparecer né?!), claro que mostrarei tudinho em fotos pra vcs! Podem esperar... ATENÇÃO TODO ESTE TEMPO SEM OFF!

Fotinhos das comidinhas!

 Dia de carbo frango com batata doce!
 Mexidão de frango com couve e bastante pimenta
 Suspiro de claras... 6 claras em neve batidas com 1 colher de vinagre para ficarem mais firmes, adicione adoçante em pó depois de firmes e polvilho com canela, asse no forno por 15 a 20 min
 Frango mais uma vez apimentado com ervilha torta e azeite
 Peanut butter caseira: Comprei amendoins tipo grande sem casca ( mas vem aquela casquinha fina sabem?), torrei no forno, esfreguei com um pano até sair toda casca (um saco fazer isto kkk) bati no meu mini processador junto com adoçante e água. Uso de manhã e no pós treino junto com whey 1 colher de sopa.

Almôndegas de frango com legumes
Essas criei hoje e achei super prático pra comer no fds pq aqui na pousada é uma correria. Usei 1kg de peito de frango +1/4 beterraba ralada+ 1/2 cenoura ralada+ 1 cebola ralada+ 1 pimenta triturada e bati tudo no processador aos poucos ate virar uma massa meio molenga. Adicionei 1 ovo e 3 colheres cheias de sopa de farelo de aveia, espere uma meia hora na geladeíra para o farelo dar uma "firmada"na massa. Fiz bolinhas com 1 colher de sopa e assei tudo....deu um montão!

A DIETA QUE ESTOU FAZENDO são estas daqui debaixo:


Minha dieta ficou assim com zero carbo que faço de segunda a sexta:

8:30 aero em jejum com 5gr de BCAA + 5 gr glutamina+ Cla com guarana + hydroxicut hardcore+ 1 colher de oleo de coco (meia hr de aero)

DESJEJUM: 10:00min
Whey ON = 1 scoop c/200ml de água + 1 colher de linhaça
Omelete c/ 4 claras+ 1 gema + 2 colheres de cottage + 8 amendoas


11:30 Cla + guaraná em pó

ALMOÇO: 12h:00min (tomar 1 colher de sobremesa de farelo de aveia ou semente de linhaça + 1 oleo de coco)
Filé de Frango grelhado = 2 filés médios
Legumes ex: vagem/ervilha fresca torta/abobrinha/cenoura/quiabo/brocolis/rucula 
(Usar azeite de oliva extra virgem ou óleo de girassol)

TREINO = 12:45

LANCHE APÓS O TREINO: 15h:30min 
ISOPURE  = 2 scoops c/200ml de água 
Amêndoas = 8 unidades  ou 30gr amendoin


JANTAR: 17h:00min 
Filé de Frango = 2 filés médios 
Salada de Brócolis c/cebola = 1 prato 

JANTAR 2 20:00
1 SCOOP de whey ON +
Farelo de aveia = 2 colheres de sobremesa
Omega 3

CEIA: 22h:00min
Clara de ovo cozida = 4 unidades (1 gema) + verduras escuras ou 
Whey ON = 1 scoop c/200ml de água+ farelo de aveia+ glutamina


Dieta com carbo que faço sábado e domingo

Quando tenho tempo aero em jejum, quando não tenho...café da manhã direto!

DESJEJUM: 10:00min
Whey ON = 1 scoop c/200ml de água + 1 colher de linhaça
Omelete c/ 4 claras+ 1 gema + 2 colheres de cottage + 8 amendoas + 150gr batata doce


11:30 Cla + guaraná em pó

ALMOÇO: 12h:00min (tomar 1 colher de sobremesa de farelo de aveia ou semente de linhaça + 1 oleo de coco)
Filé de Frango grelhado = 2 filés médios
Legumes ex: vagem/ervilha fresca torta/abobrinha/cenoura/quiabo/brocolis/rucula + 120gr batata doce
(Usar azeite de oliva extra virgem ou óleo de girassol)

Lanche da tarde 15h: pois não tem treino Filé de Frango = 2 filés médios  + 100gr de batata doce

JANTAR: 17h:00min 
Filé de Frango = 2 filés médios  + 100gr de batata doce

JANTAR 2 20:00
1 SCOOP de whey ON +
Farelo de aveia = 2 colheres de sobremesa
Omega 3

CEIA: 22h:00min
Clara de ovo cozida = 4 unidades (1 gema) + verduras escuras ou 
Whey ON = 1 scoop c/200ml de água+ farelo de aveia+ glutamina


Parece a anterior mas juro pra vc que é muuuuito mais difícil, é a mais difícil que já segui até agora, mesmo porque não tem substituições, variações nem comidinhas tipo "fake", só variam mesmo os legumes....estou sem off até terminar mas tem dado resultado estou me sentindo bem mais seca mesmo...

E AÍ GOSTARAM DAS IDÉIAS DE PRATINHOS? beijooooooo


11 comentários:

  1. Nossa adorei ver esses pratos lindos e saber sobre como funciona essa dieta!
    Estou te seguindo, bom final de semana. Beijo.

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  2. Como você faz para tomar o guaraná em pó? No dia que li sua postagem fui correndo comprar, mas o gosto é horrível.
    Posso usar em cápsulas.
    Bjss,
    Viviane.

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  3. Vc é guerreira, Niu!! Pouquíssimas pessoas encarariam...
    Te admiro demais!

    Força =)

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  4. Niu adorei a dieta!
    Estou na mesma, mas com OFF de qualidade aos domingos. Bjs

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  5. Parabéns pela determinaçaão Niu!!!
    Bjos!

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  6. Niu, sua dieta tá tão linda com esses pratinhos!!! Vc sentiu diferença na balança tb? Já baixou BF? bjs

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  7. Eu tb vou ficar sem off, to fazendo a dieta cíclica né, mas mesmo nos dias high não tem mta diferença, pq n posso comer nada fora da dieta, tipo os derivados do leite, se não treinar não posso comer carbos tb.. Aí pode ser q sejam dias high de pura proteína e gorduras boas hahaha mas vai passar logo, tb já estou me sentindo mais seca! Vamos lá, força na peruca! Vc ta mt focada!!! Beijãoo

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  8. Parece tudo muito apetitoso!!!!
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

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  9. Qual a marca do seu bcaa e gluta??

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  10. Niu, muito obrigada pelao e-mail atencioso sobre o desafio! Acabei de fazer sues suspiros! muito bons!bjo

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  11. Olá. Mesmo em dietas cutting, e pre-competição não se usa mais zerar o carbo. Isso já foi testado a mais de 20 anos atrás e esta voltando a "moda" nos dias de hj. O erro dos atletas e nutricionistas de hj é ignorar o que ja foi testado no passado e tido como não-funcional. O que mantem os musculos é o carbo, zerar carbo vai ser igual a perder massa magra que é igual a baixao o gasto calórico que é igual a um ambiente favoravel para o estoque de gordura.

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