quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Começando o desafio de 12 semanas




Comecei meu desafio na segunda-feira dia 29/08 (dieta comecei na sexta dia 26/08)

Minha principal inspiração foi nossa querida Dany boop (posso chamar assim? hehe), ela começou com um desafio de 12 semanas sugerido pela revista suplementação e acabou levando o 2o lugar e ficando linda linda!!! Este é o link da transformação dela http://queriaserabettyboop.blogspot.com/2011/08/lembram-do-desafio-da-revista.html (vale ler o blog inteiiiiro, mas olhem o video com a transformação dela).

Claro que tenho também Dani Tâmega, lara suliano, alice matos e a Lindíssima Nathalia Melo, mas elas são pessoas que não conhecemos bem, nem sabemos exatamente como chegaram lá

então nos parece um pouco inalcançável como objetivo. Agora a Dany...é gente como a gente!!! Ela trabalha muito, cuida da casa, tem uma rotina muito corrida e mesmo assim mostrou que é possível!

Montei uma dieta direitinha, de 3 em 3hs comendo direitinho, panquequinha de aveia, arroz integral, batata-doce, muitas claras, franguinho, tudo feito no óleo de coco! Aliás olhem minha receita de "canelone" inventada pra hoje a noite:
Manda bala em dois ovos cozidos amassadinhos com pimenta do reino, enrole numa fatia de peito de peru, coloquei um molho de tomate por cima e pus no micro...ficou bom hummmm e enganou os olhos!




Conheci na rede SA pessoas maravilhosas, inclusive minha personal (sim estou muito chique e

tenho uma madrinha maravilhosa montando uma séries pra mim e me ajudando mesmo a distância), a Dany está me dando uma força com a dieta também, enfim não posso decepcionar duas feras de madrinhas né?!!

Essas são minhas fotos antes de começar o desafio (rolicinha kk)



Depois eu volto pra postar o treino e todas as novidades da dieta...obrigada pelo apoio. Rumo aos bracinhos e perninhas definidos!

3 comentários:

  1. Niu, sua linda!!

    Obrigada pelo carinho!! Pode ter certeza de que a Dany Boop (gostei..rs) estará aqui pra te dar AQUELA força e ajudar no que for preciso!

    Aimmmmmmmmm... adorei esse canelone....A cara ficou muuuito boa!!

    Minha filha, que cinturinha, hein??Vai ser mole chegar no shape que vc quer!! Mantenha a disciplina e a determinação, quando estiver desanimada dá um grito aqui, no SA, que a gente te joga pra cima de novo!! :)

    Vai ficar LINDONA!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Sua lindonaaaaaaa...tamos juntas nessa ok?Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Estive a bisbilhotar melhor o seu blog! Muitos parabéns pela evolução! :) Nota-se muito bem! Nunca pensei que um treino com tantas repetições tivesse tanto efeito na força...acho que vou experimentar também, depois do meu desafio! E a Paulinha também está de +parabéns, claro...você paga serviço de personal trainer?

    Um beijão

    ResponderExcluir