sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O quanto eu mudei...

Lindonas eu to me achando a marombeira!!

Ontem fui fazer pernocas e uauuuuuu aumentei de novo as cargas, cara de má no espelho, respiração alta e profunda e cara cor de rosa!!! delíciaaaaaaaa

Estava conversando com meu marido e vendo a pessoa completamente diferente que me tornei...vou explicar um pouquinho: Minha família é daquele tipo: se vc não repetiu o prato, não gostou do que eu fiz!! Ou ainda: mãe, vou te ver....e advinha o que a linda faz???? Tooooooodas as comidas mais gostosas e gordurosas que você ama!!! Sim, vim de uma família em que se demonstra amor através da comida e tenho que assumir isso foi a coisa mais difícil para eu tirar da minha vida, mas meu primeiro passo!

Ainda adoro cozinhar e fazer coisas para as pessoas que amo, mas adquiri um amor pelas coisas mais saudáveis e percebi que ao fazer coisas mega gordas para as pessoas que amo não estou demonstrando amor...estou na verdade diminuindo aos poucos a vida deles...ajudando a criar uma futura diabetes, um colesterol alto, um problema de coração e isso eu não posso desejar aos que eu amo!

Sempre fui adepta dos textos em que a mulher não tem que ser perfeita, que a baleia é mais feliz que a sereias, que celulites são : sou gostosa em braile, que eu nasci com elas e as teria pro resto da vida, que mulher sarada era feio e que bom mesmo é homem barrigudo que toma cerveja com você! Olhava as saradas na TV e falava: também não fazem mais nada da vida!!! Ou com bomba eu fico assim fácil!! sabe o que era isso INVEJA E FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!

Sim, eu não passava de uma invejosa sem amor próprio...nunca acreditei em mim, nunca imaginei que um dia poderia ficar feliz e orgulhosa do que via no espelho sem roupa (pq com roupa meu corpo sempre foi aceitável e feminino). Ainda não estou completamente feliz, mas ao ver que as celulites diminuíram muito, que comecei a ficar mais durinha percebi que era possível SIM!!

Não quero viver a vida toda de privações, nunca mais comer as coisas que eu gosto ou deixar de tomar umas com meu marido, pois isto foi uma das coisas que nos uniu, mas institui uma coisa importantíssima na minha vida: DAR VALOR AOS PEQUENOS MOMENTOS! Você já percebeu como tudo que fazemos sempre se torna rotina e diminui o valor? Então aprendi que as coisas mais gostosas e especiais devem acontecer de vez em quando, 1 x por semana, 1x a cada 2 semanas e assim serem degustadas com calma e dedicação...minha vida está muito mais feliz agora!

Nunca fui competitiva, aliás, em esportes tudo que eu mais odiava era jogar com pessoas competitivas, isso me tirava do sério...queria me divertir...mas achei uma forma de esporte que me deixou a mais competitiva do mundo: a musculação!! A melhor parte é que não estou competindo com ninguém...apenas comigo mesma, com a minha força de vontade, se algo não der certo não culpo a ninguém, eu falhei!!

Bom espero que alguém tenha se identificado e quem sabe resolva mudar também...aliás eu fiz um videozinho de abdução sem encostar o bumbum na cadeira para mostrar pra minha personal linda se estava fazendo certo e vou colocar aqui pra vcs me verem descabelada malhando kkkk


beijão a todas!

9 comentários:

  1. Vc é msmo uma linda...eu me identifiquei em tudooooo...tudoooo msmo...até na INVEJINHA rsrsr...Bora mudar isso amiga...Conto com vc!

    ResponderExcluir
  2. força garota! =D obrigada pela visita no meu blog....vou fazer o exercício pro meu mingau virar pedra! =****

    ResponderExcluir
  3. Niu...

    AMEI este post!! me identifiquei MUITO com tudo o que vc disse....

    Ah, que linda vc no video!!

    Eu é que te agradeço por inventar essa receitinha tãaaaao gostosa!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. AMIGA eu adoro os seus post's, e te admiro cada dia mais!! Sempre que vejo pessoas magras e malhadas penso como elas são esforçadas e resistentes!!
    Tenho a mesma dificuldade cultural que você, minha familia é exatamente assim, você sabe! E agora para piorar tenho uma marido que come muito muito muito!! E malha muito mais, mas come bastante!!
    Hoje a minha maior dificuldade é ele, pois faço comida para ele, e nós saimos muito para comer e não consigo resistir!!!
    Como você faz com o Mau??? Ele esta na dieta com você??
    Aqui em casa já é normal pizza ou lanche no final de semana, sábado um restaurante legal... Pronto lá se vai toda e qualquer força de vontade!!
    Quanto a malhação confesso, é muito falta de vergonha na minha cara, eu poderia malhar, mas sou muito preguiçosa, trabalhar na rua cansa, chego em casa e não tenho a menor vontade de sair mais!!!!
    Preciso dar um plin e, literalmente, me mexer!!
    Não busco o corpo perfeito (ele é muito difícil e exige muito sacrifício), mas uns 4 kilinhos a menos já me faria muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lili agora a gente só tem inveja boa né??? Só inspirações...quer coisa melhor que isso??? beijao e vambora no desafio!

    ResponderExcluir
  6. Dany vc viu que engraçada eu no video??? quem sabe quando eu ficar gostosona e virar inspiração que nem você alguém assiste né? kkkk Beijão linda!

    ResponderExcluir
  7. Gui....o Mau não está na dieta comigo, mas está tentando maneirar também, eu coloquei só uma refição off por semana, ou seja, escolho um almoço ou um jantar e como o que estou com vontade, uns queijinhos, tomo um vinhozinho e sem culpa, se tiver com vontade de pizza, 1 pedaço, no máx 1 e meio ...lógico, não parto pra cima de frituras nem brigadeiros, mas também porque quase não tenho mai vontade...dá taaaanto trabalho queimar um sonho frito que eu perco a vontade de comê-lo assim que penso kkk. O Mau come muito mais porcaria muito mais vezes por semana, mas em casa cada um está fazendo o seu..ele tem gostado bastante dos franguinhos temperados e trocou o chocolate por cacau, mas ainda faz as pizzas, nuggets, etc. Cada um arruma o seu, eu faço e quando ele acha que tá com cara de gostoso come, quando não ele faz algo pra ele...tem funcionado super bem (ex: agora estou comendo batata doce e claras de ovo e ele um pcte de pingo d'ouro kkk)

    ResponderExcluir
  8. Então vocês só saem uma vez por semana??? Isso será complicado aqui em casa, mas acho que posso tentar!!
    É difícil evitar almoço de domingo na minha mãe, sair sexta e sábado a noite!!
    UUnnhh acho que eu e o Dani teremos uma longa conversa!!!
    Ele não sabe fazer nada na cozinha, se deixo por conta dele, ele como miojo com 3 hamburguer e ovo!! Mas resistir a comida que faço pra ele, até consigo, o maior problema mesmo, é o final de semana, que já começa na sexta!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anna laura
    conheci teu blog agora(pelo da paulinha), me identifiquei com cada uma das tuas palavras, tu nem imagina o quanto...já li ele inteiro, devorei..parabéns..beijo

    ResponderExcluir