domingo, 25 de setembro de 2011

Vontades e dia do lixo




Olá amoresssssssssssss

Como algumas amigas me perguntam, mas o que é dia do lixo? O que é off?? Vou explicar o que eu sei...lindonas, se estiver errada em alguma informação me corrijam por favor!

Quando seguimos uma alimentação bem balanceada e sem tanta variedade de alimentos nosso corpo acaba se acostumando com ela. Comemos direitinho, de 3 em 3hs, nosso franguinho,

claras de ovo, batata doce e verdurinhas durante toda a semana.

Dai me perguntam: você não tem vontade de nada??? Vontade é coisa que vem e vai minha gente!! Você não tem vontade de voltar pra sua casa no meio do dia pra dormir pq está cansada no trabalho? Não tem vontade de ficar com os filhos em casa quando eles estão doentes? E você fica???!! Não... Do mesmo modo existe a vontade de comer, não fazemos tudo que queremos na hora que queremos, mas agora, só porque comida é algo fácil de se alcançar você vai deixar ela

te dominar????? Para vocês terem idéia se eu passo por tentações dêem uma olhada na geladeira da pousada que vejo durante a madrugada...peguei meus ovos, fechei a porta e dei tchau pra ela!




Também para você não perder o ânimo da dieta porque "nunca" mata a vontade do que quer comer existe o dia do lixo. Há estudos que dizem esse "choque" de porcarias no organismo de alguém que se alimenta muito bem sempre é inclusive saudável e ajuda a queimar mais calorias e acelerar o metabolismo. Há o fator placebo também, pois uma vez que você se mata no treino a semana toda e se dá o prazer de comer o que te vontade num dia, a probabilidade de você se sentir "culpado" e voltar com o gás total para a semana seguinte na academia é grande.

Como ainda estou no meio do caminho para meu emagrecimento eu faço uma refeição off por semana somente. Mas quando chegar no meu objetivo farei o dia todo :)

Meu off desta semana foi pizza, 1 cervejinha long neck e comemoramos o aniversário da minha irmã, cada dia mais linda com a família reunida! Foi maravilhoso, vi meus pais, tios, vovós, primos....quando cheguei de volta em Maresias me deu uma vontaaaaaaade de doce e peguei um picolé. O Mau olhou pra mim e falou: Nossa você com vontade de picolé? E eu disse, é mesmo que estranho, mas vou aproveitar, pois de novo só semana que vem. (Quando olhei o calendário explicou-se minha vontade TPM kkk).


Já voltei tudo direitinho hoje, como diria minha personal dieta mode: ON agora até domingo que vem...bora treinar pra matar esse mau humor da TPM né mulherada?

beijinhossssssss

5 comentários:

  1. Niu... É bem isso! Na hora bate aquela vontade louca mas é só a gente pegar e "espairecer" com outra coisa que a vontade vai embora mesmo! Foco é foco e tem que manter, se não vai tudo por água abaixo né?!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Niuuuuuuu.. adorei o post e devo dizer:
    QUE FAMILIA LINDAAA!!!!!!!!!!

    fico muito feliz e orgulhado da minha rata-companheira conseguir e alcançar tudo oq vc esta alcançando!!! ORGULHOOOO...
    Vambora linda.. q a gente consegue

    e por fimm: parabeeeeeeeeeeeeeens pra suas irmaaaaaaaaaa!! :DDDDD

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda e determinada sempreeeeeee...bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAssss comparacoess!!!!

    TU nao tem vontade de ganhar na mega? SIM, ganhou, AINDA nao, hahahahahah

    VOntade eh uma coida do pscologico controlar mesmo gata, parabens pela força!

    OTIMA SEMANAAAA

    ResponderExcluir
  5. é isso aí!!!

    eu tenho vontade de gastar TODO o meu dinheiro de uma vez só, viajando pelo mundo, sem me preocupar com o amanhã... gastei? não! kkkkkkk

    bjus!

    ResponderExcluir