quinta-feira, 1 de março de 2012

Fotos e mais fotos!

No último post eu falei sobre a mandioca congelada né? Gente eu fiz cozida, 3min na aga fervente e fica prontinha no ponto, mas no fornooooooooooooooo AI MEU DEUS QUE DELICIOSA!!!  Ficou mil vezes mais gostosa do que frita!!

Esse pratinho tem sido o meu há 3 dias, ando numa preguiça de cozinhar ultimamente que ligo o forno, coloco filezinhos de frango congelados ainda, jogo temperinhos por cima (aí usei cebola alho e salada desidratada+ miz de 7 vegetais) jogo as mandiocas ainda congeladas tb e deixo por 35 minutos...fica delicia e muito fácil. Só tome cuidado de assar só o que for pra comer, pq se vc assar o pacote inteiro corre o risco de comê-lo inteiro também de tão bom que fica!!

 Eu não me lembro de ter partilhado essa foto que montei no meu blog ainda...to participando do fitness gril, se passar da fase de pre-candidatura coloco o link pra vcs me ajudarem a curtir, ok?

 Eu e o maridão estamos fazendo um aero todos os dias com os dogs... esse é ele e nossos bebês! Fazemos um mínimo de 1hr e 3km num ritmo forte, já chegamos a 1hr e meia e 7km mas os dogs não aguentaram tadinhos!! pararam e o Mau teve que ir buscar o carro!
 Da outra vez o Pacco voltou assim, carregado pelo papai morrendo tadinho!! Eles precisam cansar e gastar energia e nós damos uma acelerada no metabolismo antes de irmos treinar...não é um graaaande aero, mas já dá um up no organismo né?
Dieta está super tranquila de fazer, café da manhã de todos os dias eu Amo de paixão: ovinhos mexidos com cottage e 1 fatia de pao integral!

Almoço tem sido em restaurantes, arroz integral, saladinhas e peixe ou frango...

Pós treino aquele pratinho de preguiçoso ali de cima...

Depois um franguinho ou ovinhos

Antes de nanar um shakezinho....

Treino te sido de hipertrofia e to arrebentando nos pesos...55kgs de cada lado no agachamento pes abduzidos no hack, 19kgs de cada lado no supino, leg com 90kgs de cada lado (ainda é pouco), scott 90 com 7kgs de cada lado, triceps testa com 8 de cada lado (como eu sou franga em superiores!!). Aero pos treino essa semana fiz 2x somente e 2km em 20min...pouco né? Mas o treino anda tão pesada que eu mal começo a correr e já vejo estrelinhas e quero vomitar kkk

Hoje não trouxe nada de produtivo procêis...só minha vidinha mesmo sorry...me dedico mais no próximo post!


6 comentários:

  1. niu ta dez seu post sim....adoro, vou comprar essa mandioca pra fazer,,,bj

    ResponderExcluir
  2. menina, eu tentei achar essa mandioca (ando sonhando com ela desde que vi aqui) e não achei! que frustração! já tinha anotado na lista pra comprar 5 (HAHHAHAHAHA) pacotes. sacanagem... hahahaha. sempre passei batido por esses filés. sempre compro o peito, sabe? e continuo pagando 17,58... vou experimentar!

    eu achei o post produtivo. eu sou um zero à esquerda com comida, gosto qdo vc fala de coisas que fez/comprou!

    tá linda na foto ali!

    ah, te contar uma coisa: eu sempre fui bem franga em superiores. qdo começaram a crescer, assumi a tendência e pedi, no fim do ano, um treino de hipertrofia (na verdade, era um treino de hipertrofia meio não assumido, já que os profs foram me comendo pelas beiradas pra fazer tudo crescer aqui)escancarado. depois de uns 2 meses de treino pesado, melhorei MUITO na força dos braços. nossa, refiz o treino essa semana e peguei uns aparelhos que eu fazia ano passado e tudo tava leve. fiquei super feliz. insiste aí que, daqui a pouquinho, vc vai ver tudo ficando mais fortinho!

    beijo! kris.

    ResponderExcluir
  3. Carambaaa q diferença heim....continua assim, q ta lindonaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Niuara , desde quando vc começou a mudar a alimentação e treinar ? Qual foi a evolução que teve - medidas x tempo?

    ResponderExcluir
  5. Oi sempre leio seu blog e o da Paula tb, nossa adorei o post com a foto antes e depois, por favor coloque pra nós suas medidas atuais...

    Bjs

    ResponderExcluir