sábado, 29 de outubro de 2011

2 aeros por dia!! Aí sim! Feliz!

Vou contar da minha sexta e sábado!

Sexta acordei cedo 7:00 tava em pé! 7:15 pedalando na minha bike com BCAA+ café preto sem NADA Maromba total olha a xicara lá em cima! (olha que muderrrrrna a minha bike, tem só uns 12 anos!!)




Foi mais fácil a fome, parece que o café acalmou minhas lombrigas famintas, fiz direitinho assistindo bom dia brasil. através da janela da sala...lavei roupa, limpei a cozinha e estava na hora de comer nham nham...

9:00 30gr de whey+ 50gr batata doce+ café+ ades zero - shake delicinha (Fe...riscado meu peanut butter, viu!!)

Fui fazer 2 mercados pra pousada + papelaria+ lavanderia e almocei na rua

12:00 150gr de abadejo+ alface, broto de feijão e 50gr de mandioquinha (mandioquinha pode? não tinha nada para colocar no lugar no restaurante)

14:00 Treino MIX arregacei meus biceps!!! Quase fizeram uma curvinha....to na torcida!

1-Cadeira Extensora  4x10
2-Bi-set de hack, pés juntos + sissy squat  4x10 (pés juntos dóooooi gente)
3-Extensora unilateral non stop 4x10
4-Rosca 21   4 sets
5-Bi-set de rosca hammer na polia baixa+ rosca direta barra 3x10
6-Rosca concentrada non stop 3x12
7-Triceps testa com halter (um halter em cada mão, descendo ao lado da orelha, com palma da mão virada para dentro) 4x10 ( não consegui, aquele mal jeito me perseguiu, mas os demais deu direitinho)
8-Bi-set de tricpeps puley+ puley invertido  3x10
9-Flexão para triceps    4 x falha

Depois 35 minutos de aero power intervalado consegui velocidade 11km/h intervalando com 7.0!!!! Fiquei muito feliz!! 

16:00 malto+whey

19:00 Fiz uma espécie de escondidinho com mandioca amassada com abobora e recheado de frango e assei no forno, dividi em porções com as qtdes certinhas e marmita pronta pro fds todo!

Comi na recepção mesmo, como sempre...

22:00 myofusion + ades zero de banana!!

1 da manhã....dormi sentada no meu escritório/quarto, tava morta! O Mau que terminou de receber os hóspedes, ele disse que tentou me chamar e eu nem me mexi kkkk não vi nada, dormi muito pesado!

Hoje já foi o café da manhã de sempre com batata doce e whey, mas não fiz o shake porque não tinha liquidificador aqui...então comi separado mesmo...

Agora vou mandar bala no escondidinho separadinho (talvez role uma baladinha na praia agora a tarde, se rolar conto pra vcs!!)



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk.. adorei essa bike!!! Uma relíííquiaaaaaaaa.... kkkkkkkkkkkkkkk
    NUARAAAAAAAAAA.. esse "escodidinho" de frango me deu mta vontadeeeeeeeeeeee.... bao demaisssssssssssss...

    Treinao hein Niuuuu... curti demaissssssssss... vou ver se faço pra dar um up na semana q nao treinei nadaaaaaaaaa.... hehehehe

    Bjao gatonaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir