segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Domingo e segunda + bronca pra preguiçosas de plantão!

Gente sábado não rolou a baladinha :( tinha tanto trabalhoooooooooo mas fiquei de bode, porque estava um sol maravilhoso e a baladinha era de dia numa praia de Ilhabela, disseram que estava maravilhosa...

Trabalhei muito e comi só escondidinho de frango todas as refeições e a noite omelete de claras, era o que dava tempo!

Não era para eu dormir lá de sábado para domingo, mas daí um monte de problemas, uma funcionaria não viri no domingo e às 7 da manhã eu tinha que estar na recepção e minha casa é 45km da pousada, não valia a pena sair as 2 da manhã pra voltar às 6 né?

Não tinha mais marmitinha pra domingo então foi:

7:00 batata doce com ovinhos de manhã
10:00 atum em água (era o que tinha)
13:00 omelete com 4 claras +1 ovo
16:00 myofusion com leite de soja zero e batata doce

19:00 cheguei em casa e tinha Franguinhooooooooo desfiado congelado, fiz uma sopa com abobora delicia!
22:00 sopinha de novo

Segundona hi carbs e quadríceps!

Acordei com a maior vontade de treinar hoje! Pilhadona!!

9:00 Shake com café + leite de soja zero+ batata doce+whey

12:00 Almocinho frango temperadinho com
mostarda, curry e lemoon pepper+ salada de
tomate

13:30 Treinão de quadríceps....sangue nos zóio total!!! Peguei bastante peso, enjoo total no tri-set com sissy squat!! (mesmo treino da semana passada girls)

Não tava afim de fazer aero moderado então alternei aero com afundo na esteira e fiz muuuito abdomen. Brunão me passou vários super difíceis, até me pendurar pelos braços e encolher as pernas eu fiz...muitos mesmo foi ótimo, para terem idéia terminei às 16hs!! (usei malto durante)

16:00 Whey + malto

17:00 Omelete + batata doce


20:00 Filé de merluza + batata doce+ salada de tomate



23:00 Myofusion + leite de soja zero+ gelo + canela (bati beeeeem e ficou delícia! Parecia sorvete derretido gente!)


Amanhã meu off já está planejadinho...venho contar pra vocês depois! Assino com uma bronca para as minha amigas ou não que adooooram inventar uma desculpa esfarrapada pra não fazer dieta ou treinar!

TEMPO EXISTE PRA TODO MUNDO! DINHEIRO EXISTE PRA TODO MUNDO! COMIDA EXISTE PRA TODO MUNDO!

...Ficar horas no salão de beleza ou em pé de salto alto na balada vc aguenta, mas treinar 40min por dia não?!
Encher a cara 1,2, 3 vezes na semana vc aguenta, mas beber 3 litros de água por dia não?!
Gastar uma grana em cremes, bolsas e sapatos todo mês tudo bem, mas pagar um personal trainer é caro?!

Mulher não precisa ser só bonita ou só inteligente, mas precisa ser honesta ao menos consigo mesma.
Ta na hora de parar de diminuir o sucesso alheio, admitir o próprio fracasso e buscar seus ojetivos, independente de quais sejam!

De: Thiago Muller



beijosssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Quando a pessoa quer, quer mesmo consegue o que quer! Parabéns! adorei o post ;))

    Déia

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeii o postttttt!!!
    show de bolaaaaaa............. esse texto eh demaissssssssss.. q sirva pra todas!
    dieta perfeitaaaaaaaaaaa.... améééiii...
    queria q minhas batatas ficassem bonitinhas iguais as suas :(

    ResponderExcluir