segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma meta: um objetivo! Entrando na 8a semana

Bom, hoje era dia de fotinhos! Acordei e já tirei logo, assim mesmo sem treinar por 2 dias mesmo, queria saber como estavam meus bracinhos molengas e roliços!! Humpf!

Olha, antes de mostrar as fotos comparando as 2 últimas semanas queria fazer um desabafo, rapidinho...prometo! Terminei meu treino de choque hoje, e como mina MESTRA Paulinha me disse que era melhor fazer um dia off e depois 3 de treino recuperativo resolvi logo partir pra uma aulinha de jump hoje a noite (off de treino e de dieta amanhã - com direito a aniversário de 4 meses de casamento!).

Fiz o treinão de glúteos e consegui ficar mais enjoada que no dia de quadríceps! Não tive condições de engolir o último gole do whey! Saí da gym e fui resolver um milhão de coisas pra pousada, no caminho tomei meu whey+malto+bcaa (não dava tempo de me alimentar antes do jump) segundo dicas da nossa Ferdiva sempre presente!

Durante a aula de jump que me bateu a tristezinha....ai gente, eu não achava que estava tãaaaaaaaao longe de alcançar meu objetivo, juro achei que estava mais perto, mas ficar pulando me mostrou que tenho muuuuita coisa balançando ainda. Nem de perto isso serviu para me desestimular pulei FEITO UMA DOIDA DESENFREADA!  Mas fiquei tristinha, fazer o que? Continuar né!! claro!



Senti que dei uma secada geral, perdi coxas, mas acho que foi gordura, principalmente da parte interna. (mais alguém viu uns supras ali? ou é imaginação minha?)

O que mais gostei foram as costas, e também achei que os braços deram uma secadinha... BOM RESULTADO DE 2 SEMANAS...1 de hipertrofia e 1 de choque!

Entrando na 8a semana....na 9a vou mexer no cardápio...trago tudo pra vocês ok?

beijinhos!!

6 comentários:

  1. Secou bem msmo amigaaaaaaaaa ...é girdura pode apostar e num tem nada balançando rsrsr...vc tá linda coxuda...se joga q vc num tá longe ñ...vc é mtoooo determinada...Bjus spreeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Niu!!! Tristeza pq? Vc tá cada dia melhor! Tá secando muuuuito sim, olha seus braços!!!
    Qq coisa, tamo aqui!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Niuara, gata, longe vc nõa está mesmo!!! olha esses coxões mulher, e a cinturinha!! haha
    e sabe o que eu penso, depois que a gente entra de cabeça nesse negocio de dieta, eu acho que é pra sempre!! sempre a gente vai querer melhorar..
    vc tá ótima!!!

    bjão!
    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Caramba, seus resultados são impressionantes! enquanto os meus não são visíveis, me inspiro por aqui! bjooo e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi....esotu acompanhando o seu blog tb....vi sua dieta e esta muito parecida com a minha....vou fazer por 8 semanas e inicio a terceira amanha! bju e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, sua determinação, eu também estou nessa meta a 2 meses e sei que vou conseguir. Bjos vou te acompanhar sempre.

    ResponderExcluir