quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carbo low +aero em dose dupla!

Dormir na pousada pois eu  estava lotada de coisa pra fazer por lá e tinha que cobrir a recepção as 7 da manhã....

7:00 acordei muito cansada ainda, mas como tinha deixado a bike ergométrica velhinha na porta do meu quarto pra eu trazer pra casa pensei: ahhhhh vou tentar aero em jejum e é hoje! Tomei meu BCAA e água e coloquei o note na bike apoiado e fiz 40 minutos, tranquilo, suei mas não exagerei para não perder fôlego. Quanto a me sentir mal ou não foi sossegado, não senti tontura nem nada, mas em compensação a fome JISUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS quase mastiguei a bike!

8:20 A fome era tanta que lembrei da Kaka...bati um frango com mandioca de manhã!!! E gelado!!! Pensei, se tivesse peixe cru eu teria comido também! 


11:20 Fome descomunal de novo! 3 claras+1 ovo + 50gr mandioca


14:00 Treinão ombro + triceps+ peito
TREINO C   PEITO+OMBROS+TRICEPS
1-Supino reto 3x12
2-Bi-set de Press Inclinado + peck deck  3x10

3-Desenvolvimento com halter  4x12-10-10-8 aumentando a carga (não consegui aumentar a carga mantive 7kgs por halter)
4-Bi-set de Arnold Press (adoro!!) + Elevação lateral 4x10
5-Desenvolvimento com barra atrás da cabeça  3x10
6-Crucifico Invertido no cross  4x10 (deliciaaaaa) + remada alta no smith  4x12

7-Tríceps testa com barra 4x10 (não sei o que fiz, mas deu um mal jeito absurdo no triceps nesta posição e não consegui fazer nem levinho)
8-Bi-set de Tríceps frances com barra (tb não fiz esse por conta da posição) + triceps banco no gravitron 3x10
9-Bi-set de triceps coice + triceps corda 4x10
10-Triceps pulley puxador unilateral non stop 3x15 (fiz leve, pq deu uma repuxada também)

TERMINEI COM OS OMBROS MOÍDOS!! Ainda fui pra esteira, fiz 15 minutos intervalados e depois mais 20minutos intervalando peso e velocidade na bike de spinning

Meu triceps não está doendo agora, ficou tipo "travado" e dolorido logo depois, mas agora a noite não to sentindo mais nada...ah sei lá!

15:40 whey +malto

17:00 Comi num por quilo...peixe ensopado, cenoura, jiló, beringela, repolho e salada de couve delicia!

20:00 Fi um franguinho assado delicia, comi 150gr só dele e mais nada

23:00 Myofusion com 200ml Leite de soja zero (quase congelado) + canela+ 1 colher de peanut butter (para completar a qdtde de gordura boa diária em dia de low carb)

DIA MARAVILHOSO!! AERO EM JEJUM+TREINO+AERO PESADO+ DIETA PERFEITA!!! SHOW! Senti fome de manhã..mas não senti falta de carbo no treino nem depois....tá sussa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário